Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Aquela bola de pé esquerdo a virar o flanco aliviar a pressão e ao mesmo tempo tentar buscar nosso atacante em profundidade, foi de mestre
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
ives10 disse:
Aquela bola de pé esquerdo a virar o flanco aliviar a pressão e ao mesmo tempo tentar buscar nosso atacante em profundidade, foi de mestre
Tb reparei. Quem devia ter feito isso era o brahimi mas perdeu-se em rodriguinhos e passou para trás ao danilo. Grande jogador este. Joga em qq posição e não amua. É destes que precisamos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,197
23,951
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nos duelos físicos é imbatível. Parece uma rocha , protege a bola com o corpo de uma forma primorosa. Continuo a achar que não protege bem o espaço entre linhas. Vi n vezes um jogador do Benfas, a receber, virar sem oposição. Mas neste momento é inegável, é Danilo e mais 10
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Enorme mais uma vez!!!

Começam a faltar palavras para o descrever!!

Gostei da reprimenda que deu ao Marega naquela infantilidade
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Que tractor!!!!!!!

Foi de longe a contratação que mais me agradou no início da presente temporada...

William Carvalho, lamento informar-te, mas a menos que haja algum mal maior, o Danilo vai sentar-te no Europeu de França.

Ponham-lhe um contrato vitalício à frente! Aquele "Chupa" com um sinal de 2 na mão direita, diz tudo sobre este jogador que curiosamente foi formado no Estoril e no Carnide.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,907
Correndo o risco de me repetir mais uma vez, tem de ser o nosso capitão..

Mas acho que já começamos a ser muitos a pensar assim..