Ui não digas isso que vais ser já insultado.Bobby Robson disse:Mais um jogo com péssima cobertura ao quarteto defensivo.
Continua péssimo nas coberturas mas ao contrário do Ruben tudo lhe é permitido.
Ui não digas isso que vais ser já insultado.Bobby Robson disse:Mais um jogo com péssima cobertura ao quarteto defensivo.
Caro colega,PeterKanion disse:Ui não digas isso que vais ser já insultado.
Caro colega, não faça o papel de vítima como de costume que aqui ninguém o está a insultar. Não acha redutor reduzir os vários erros de vários jogadores a um único jogador nos lances de cada golo do Moreirense?Bobby Robson disse:Caro colega,
é mais difícil partir para o insulto quando alguém insuspeito como o Rodolfo Reis acaba por corroborar aquilo que escrevi. Mas pronto, cada um tem a sua opinião e é preciso respeitá-la !!!!
Vamos ser sério, o Ruben tem mais fãs no fórum que qualquer outro jogador, não é vitima de qualquer injustiça nas avaliações que fazem dele, salvo uma ou outra opinião absurda que não lhe reconhece o talento que tem.PeterKanion disse:Ui não digas isso que vais ser já insultado.
isto é o que dá ser adepto do FC Danilo... 1º golo.. Questão.. 1 Onde anda o herrera? 2º Onde anda o maxi? 3º Onde tinha o chidozie o olhar? 4º questão, onde tinha os olhos o caro user que não no danilo, não apenas neste jogo mas em Todos..Bobby Robson disse:Mais um jogo com péssima cobertura ao quarteto defensivo.
Primeiro golo: em vez de saír ao portador da bola para diminuir o espaço disponível para o ataque do Moreirense, vai encostando aos centrais. Veredicto: a culpa é do Chidozie ou até do Herrera.
Segundo golo: faz um passe disparatado e perde a bola a meio campo. Depois, em vez de matar a jogada caíndo em cima do Yuri Medeiros, até fazendo uma eventual falta, dá-lhe espaço para este fazer uma assistência nas costas dos centrais. Veredicto: a culpa é do Chidozie ou até do Herrera.
Mas tendo presente que está tudo documentado em vídeo, é fácil desmentir-me com factos. O que não será fácil é re-escrever a história do Porto e dos golos sofridos frente ao Moreirense puxando o Fernando à conversa. É que eu ainda vejo um jogo de futebol com os dois olhos abertos e sei que um General em campo está/estará sempre acima de um Sargento.
Se há tópico onde este teu comentário não faz sentido(com todo o respeito) é neste. Acho que as criticas(também acompanhadas de alguns elogios como é óbvio) ao Danilo até são bem construtivas e estão muito longe de serem criticas destrutivas como se vêm em VÁRIOS outros tópicos de jogadores aqui no forum.Lope disse:Esta conversa sobre as culpas do Danilo ou de outro qualquer analisadas à lupa é uma conversa que não interessa para coisa nenhuma.
Todos os jogadores falham e falharão. Interessa é como reagem à falha e a forma como dão ou ou não dão tudo dentro de campo.
Mas acho piada aos aprendizes de Freitas Lobo a dizer que ele deveria estar posicionado 25 cms aos lado, deveria ter esticado a perna esquerda em vez da direita e franzido o sobreolho.
São todos uns craques no sofá.
Eu sou defensor do sistema de cartão por pontos. Cada jogador partia com 10 pontos. A cada falhanço diminuia 1, 2 ou 3 pontos dependendo da gravidade da falha. Quando chegasse ao zero era despedido.
É a máxima exigência. Só assim se pode evoluir.
Danilo é craque e dá tudo em campo. É jogador à Porto.
Entretenham-se com a casa dos segredos. Deixai o rapaz sossegado
Mas eu não disse que eram destrutivas. Se há espaço onde raramente isso se observa é neste.João Lucho \"2\" disse:Se há tópico onde este teu comentário não faz sentido(com todo o respeito) é neste. Acho que as criticas(também acompanhadas de alguns elogios como é óbvio) ao Danilo até são bem construtivas e estão muito longe de serem criticas destrutivas como se vêm em VÁRIOS outros tópicos de jogadores aqui no forum.
"De Put** Madre"Mika-Genebra disse:Da-lhes basco.
Já agora qual é a tua opinião em relação aos defeitos que eu coloquei no Danilo?Lope disse:Mas eu não disse que eram destrutivas. Se há espaço onde raramente isso se observa é neste.
Aliás, tenho a certeza que num jogo em que ganhássemos 5-0, existiriam colegas, o caros colegas, que iriam analisar um por um, todos os jogadores até encontrarem um lance onde pudessem detetar telescopicamente uma falha e fazer desse lance uma tese abstrata sobre as carências futebolísticas do respetivo mamífero.
É o que eu chamo de máxima exigência.
Só assim se faz crescer o clube
É óbvio que ele tem falhas.João Lucho \"2\" disse:Já agora qual é a tua opinião em relação aos defeitos que eu coloquei no Danilo?
Posicionamento ofensivo que não lhe permite muitas vezes estar bem posicionado no momento da perda da bola. Quando perdemos a bola, parece estar muitas vezes demasiado longe dessa zona, recuando demasiado o que faz com que o jogador adversário que ganha a segunda bola, tenha muitos metros para encontrar o primeiro opositor(Danilo).
Acho mesmo que é a sua grande brecha.
PS: Mas a equipa do F.C.Porto também tem de aprender a fazer mais "faltinhas" lá na frente.
Lá à frente e o próprio Danilo também tem de aprender a matar o ataque da equipa adversária.João Lucho \"2\" disse:PS: Mas a equipa do F.C.Porto também tem de aprender a fazer mais "faltinhas" lá na frente.