Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bobby Robson disse:
Caro colega,

esse comentário é deveras infeliz porque o colega também não deve ter visto o jogo de ontem. Nem como é que começou a jogada do golo no nosso meio campo, onde foi aberta uma avenida do lado direito do ataque do Dortmund. Tente rever de novo o lance.

Mas adiante porque eu acredito está de boa fé e estará tão chateado como eu com toda esta bandalheira. De qualquer forma, que fique claro que o Danilo terá que ser obrigatoriamente um dos jogadores a integrar na espinha dorsal de um futuro plantel pela atitude fantástica que mostra em campo, e que ficou bem patente no jogo de ontem em diversos lances em que apareceu a dobrar os colegas.

Não vamos é fazer do Danilo o que ele seguramente não é. O facto de ser voluntarioso não o torna necessariamente virtuoso. São coisas muito distintas, facilmente confundidas em termpos conturbados.
caro colega, já sei que se fosse o danilo que estivesse no lugar do ruben, você diria, olhem como ele não fecha o espaço e bla bla.. como não foi ele que lá esteve passa na mesma por ser a culpa do danilo.. como já foi nos golos do moreirense and so on so on..  mas de si não é de admirar, tenho que lhe gabar a coerência..

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
MiguelDeco disse:
caro colega, já sei que se fosse o danilo que estivesse no lugar do ruben, você diria, olhem como ele não fecha o espaço e bla bla.. como não foi ele que lá esteve passa na mesma por ser a culpa do danilo.. como já foi nos golos do moreirense and so on so on..  mas de si não é de admirar, tenho que lhe gabar a coerência..
Caro colega,

conseguiu ver o lance do golo do Dortmund ou não? Se não conseguiu, eu deixo-lhe aqui o link:

https://www.youtube.com/watch?v=roiqP8Jy6zY

Concentre-se no que se passa a partir do minuto 00:39

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
«Danilo Pereira
É sempre dos melhores do FC Porto. Muito inteligente foi segurando o meio-campo no primeiro tempo, mas com a passagem definitiva de Bakic para o centro do terreno não teve a ajuda necessária para parar todos os adversários?»

(In +futebol)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
«Como jogador de futebol, estou numa grande equipa, que luta para ser campeã, e isso é um motivo de orgulho para mim. Estar a lutar por títulos é algo que me dá um prazer enorme. Estou no melhor clube português.»

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Origem do 1º golo do Braga: decide efetuar ele próprio o lançamento lateral, não está sua posição, precipita-se no lançamento, equipa desequilibrada, erro do Marcano, golo do Braga.

Muita imaturidade.