caro colega, já sei que se fosse o danilo que estivesse no lugar do ruben, você diria, olhem como ele não fecha o espaço e bla bla.. como não foi ele que lá esteve passa na mesma por ser a culpa do danilo.. como já foi nos golos do moreirense and so on so on.. mas de si não é de admirar, tenho que lhe gabar a coerência..Bobby Robson disse:Caro colega,
esse comentário é deveras infeliz porque o colega também não deve ter visto o jogo de ontem. Nem como é que começou a jogada do golo no nosso meio campo, onde foi aberta uma avenida do lado direito do ataque do Dortmund. Tente rever de novo o lance.
Mas adiante porque eu acredito está de boa fé e estará tão chateado como eu com toda esta bandalheira. De qualquer forma, que fique claro que o Danilo terá que ser obrigatoriamente um dos jogadores a integrar na espinha dorsal de um futuro plantel pela atitude fantástica que mostra em campo, e que ficou bem patente no jogo de ontem em diversos lances em que apareceu a dobrar os colegas.
Não vamos é fazer do Danilo o que ele seguramente não é. O facto de ser voluntarioso não o torna necessariamente virtuoso. São coisas muito distintas, facilmente confundidas em termpos conturbados.