Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Capucho disse:
Tambem acho que a tentativa de cabeçada vai ser muito exprimida pelos CS lá de baixo.
Ele tentou claramente dizer algo ao ouvido.

Mais depressa diria que o Corona poderia ser alvo de um sumaríssimo, porque empurrou o árbitro nesse lance.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
como a vergonha já foi perdida há muito tempo...ainda o vão castigar vários jogos depois de uma expulsão escandalosa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Vão fazer de tudo para o arrumar durante uns jogos valentes tal como fizeram com Hulk, tão fácil... e nós a ver tudo a acontecer de uma maneira tão natural que me mete nojo!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Zeus disse:
Vão fazer de tudo para o arrumar durante uns jogos valentes tal como fizeram com Hulk, tão fácil... e nós a ver tudo a acontecer de uma maneira tão natural que me mete nojo!
Não vão não. Neste momento o FC Porto não chateia. Mais cedo ou mais tarde vai voltar a tropeçar. Não vale a pena estar a criar alarido necessário quando o guião está bem escrito e a marcha triunfal do clube do regime segue imparável.

Com sorte ainda retiravam o castigo ao Danilo para o Benfica ainda ter a distinta lata de acusar a FPF de beneficiar o FC Porto mas neste cenário também estavam a assumir os erros do arbitro neste jogo.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
O Danilo é o melhor jogador de futebol que temos. Em termos completos.

E agora vamos ficar sem ele uns joguitos, estou mesmo a ver.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,647
2,486
29
Porto
À pala desta vergonha, o Danilo já foi. Já não joga em Paços e muito provavelmente vão fazer de tudo para arrumar com ele durante um mês ou mais se conseguirem.

Juntando a isto as arbitragens habilidosas e sem vergonha fica difícil de acreditar que isto tudo não é propositado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,065
15,851
O problema é que estes fdp destes árbitro fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo. Com um jeitinho o Danilo ainda vai ser castigado porque, apesar do que o mundo inteiro viu no vídeo, o fdp é menino para escrever no relatório que só mostrou o cartão porque foi insultado ou coisa parecida? Vai uma aposta??? E a CS do regime fará o favor de dar cobertura a esta merda toda...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
Bem, esta expulsão foi simplesmente surreal. Eu acho que me tinha passado da cabeça logo.

Se o castigo do Danilo não for retirado confirma-se que isto é uma palhaçada e que a Liga ou quem é o responsável compactua com esta palhaçada.

Ridículo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,065
15,851
RXavier10 disse:
Bem, esta expulsão foi simplesmente surreal. Eu acho que me tinha passado da cabeça logo.

Se o castigo do Danilo não for retirado confirma-se que isto é uma palhaçada e que a Liga ou quem é o responsável compactua com esta palhaçada.

Ridículo.
Vai sempre depender do que o azeiteiro do apito escrever no relatório e (continuo a dizer), apesar do que todos vimos, acredito que estes fdp tenham lata para inventar no relatório e tentar sair bem na foto!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
RXavier10 disse:
Bem, esta expulsão foi simplesmente surreal. Eu acho que me tinha passado da cabeça logo.

Se o castigo do Danilo não for retirado confirma-se que isto é uma palhaçada e que a Liga ou quem é o responsável compactua com esta palhaçada.

Ridículo.
Acho que foi é cirúrgica. Próximo jogo é com Paços, campo sempre complicado, com jogos intensos, logo o Danilo vai fazer falta.

E por acaso o jogo dos lampiões é em Guimarães.

Melhor altura para desestabilizar a equipa não havia.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,647
2,486
29
Porto
Se houvesse um pingo de vergonha na cara , o castigo ao Danilo era retirado.

Isto foi das coisas mais surreais que já vi.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
MrKovac disse:
Acho que foi é cirúrgica. Próximo jogo é com Paços, campo sempre complicado, com jogos intensos, logo o Danilo vai fazer falta.

E por acaso o jogo dos lampiões é em Guimarães.

Melhor altura para desestabilizar a equipa não havia.
Pois, provavelmente foi. O Danilo é o nosso melhor jogador e vai fazer falta no jogo com o Paços.

Adorava ver uma merda destas acontecer contra os gajos de vermelho. Fantasia, eu sei. Mas adorava.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
Fernando Resende disse:
Vai sempre depender do que o azeiteiro do apito escrever no relatório e (continuo a dizer), apesar do que todos vimos, acredito que estes fdp tenham lata para inventar no relatório e tentar sair bem na foto!
Sim. Até gostava de ver o que o gajo vai escrever.

A questão é que as imagens são claras. Se houvesse um pingo de vergonha retiravam o castigo.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
É que esta jornada Paços-FCP e Vitória-lamps era fundamental para nos mantermos na luta.

E estamos sem Danilo, Brahimi, André Silva, Otávio...

Estou para ver a frente de ataque no sábado :(
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,623
4,527
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Expulsão ridícula. Faz muita falta o Danilo, de longe o jogador com mais qualidade da equipa.
Pena ter estar tão mal acompanhado, desde direção a equipa técnica, passando por alguns colegas que insistem em colocar a nao-jogar a seu lado.
Podem agora aproveitar para o vender e fazer mais valias para encher os bolsos e arranjar espaço no 11 para os jogadores emblema do grande líder.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,286
6,471
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O danilo que nao seja burro. O que tem a fazer agora é acusar o arbitro de racismo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
Há uns anos vi um árbitro meter a mão ao pescoço ao Álvaro Pereira e acho que nem se falou isso nos jornais/programas televisivos. Pensava eu que já tinha visto de tudo...