Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,342
1,017
Bem, eu vi aqui o pessoal a ficar louco com este homem. Tinham razão.

Força, desarme, saida com a bola de cabeça levantada e passe. Que excelente jogador.

Vou achar piada quando ele tirar o lugar ao William na selecção.

Acrescento outra coisa, este e o Imbula no meio campo, vai ser o terror para os adversarios respirarem e ganharem bolas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O nosso Danilo é sem dúvida um Upgrad do William dos lagartos.

O nosso abrange uma maior parte do terreno de jogo.

Grande jogo. Gostei imenso.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DANILO PEREIRA: “A INTEGRAÇÃO TEM SIDO MUITO FÁCIL”

?Médio internacional português confessou estar a viver “uma experiência muito boa”

?Reforço do FC Porto para 2015/16, Danilo Pereira vai ganhando espaço na equipa portista e foi um dos jogadores a repetir a titularidade nos dois jogos particulares já disputados pelos Dragões nesta pré-temporada. Considerando “muito positivo” o estágio em Horst, na Holanda, o ex-Marítimo falou com evidente satisfação sobre as primeiras semanas de azul e branco.

“Desde os primeiros dias que me senti em casa, o grupo é muito acolhedor e recebeu-me muito bem. Em termos de estágio, foi muito positivo e trabalhámos duro. Creio que isso se reflectiu nos dois jogos que realizámos. Entendi-me bem com todos e as combinações com os meus colegas dentro do campo foram fáceis. Até parecia que já cá estou há muito tempo. A integração tem sido muito fácil e estou a viver uma experiência muito boa”, afirmou Danilo Pereira, em exclusivo ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Antes de integrar a primeira sessão de trabalho no Olival depois do estágio em Horst, o médio de 23 anos abordou as mais recentes contratações do FC Porto e a mescla de juventude e experiência que existe no balneário. “Jogadores como o Iker Casillas, por exemplo, têm uma grande experiência a nível internacional, o mesmo acontecendo com o Maxi Pereira a nível nacional, pois é um jogador que conhece muito bem o campeonato português. É sempre bom para o balneário ter um misto de personalidades entre jogadores jovens e jogadores mais experientes”, justificou Danilo Pereira.

Feliz pelo apoio demonstrado pelos adeptos até agora, Danilo Pereira não esqueceu as viagens de bicicleta para os treinos. “É sempre bom ter apoio dos adeptos e saber que eles estão connosco. O facto de quererem assistir aos nossos treinos dá-nos ainda mais motivação para treinar. Foi a primeira vez que fui de bicicleta para o treino. Ao início era estranho acordar, tomar o pequeno-almoço e ir para o treino de bicicleta. Sem dúvida que foi uma parte engraçada do estágio”, acrescentou o médio, que considera “maravilhoso” o Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival: “Tem tudo para que possa continuar a evoluir”.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que vai ser um caso sério a 6. Grande contratação!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que vai ser o reforço do ano, o Danilo...

Baixo custo e sobriedade para ultrapassar desavenças com o Marítimo... Gosto muito deste jogador
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Não é por ser do Porto mas já achava que o Danilo é superior ao WC. Vai ser um grande reforço, pode fazer uma dupla fantástica com o imbula. Danilo mais posicional e mais 6 e Imbula a ajuda-lo e a ser o primeiro a conduzir a bola para o ataque e a desequilibrar.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Claro que sim Roma! Já o demonstrou o ano passado e nao era nosso jogador! O Danilo tem pés(que é a grande virtude do William!) e tem fisico. Para um jogador da posição 6 é extremamente importante incluir o fisico no estilo de jogo e aì o Danilo não dá a menor hipotese ao William. É agressivo, tem intensidade, entrega bem a bola e sabe sair a jogar! Vamos ver se se sente como peixe na água com os seus companheiros para se poder aventurar mais na frente. Como diz o outro: Issekera!!! :)
 
I

Incrivel

Guest
Penso que o Danilo ainda perde no tempo de reacção e no jogo posicional. Mas tem tudo para se superiorizar.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Hank Moody disse:
Claro que sim Roma! Já o demonstrou o ano passado e nao era nosso jogador! O Danilo tem pés(que é a grande virtude do William!) e tem fisico. Para um jogador da posição 6 é extremamente importante incluir o fisico no estilo de jogo e aì o Danilo não dá a menor hipotese ao William. É agressivo, tem intensidade, entrega bem a bola e sabe sair a jogar! Vamos ver se se sente como peixe na água com os seus companheiros para se poder aventurar mais na frente. Como diz o outro: Issekera!!! :)
Pode aventurar-se mais sem duvida! Se Danilo subir , Imbula compensa e vice-versa. Estou muito entusiasmado com estes dois no meio campo , acho que seremos fortíssimos tanta na transição defensiva como ofensiva!

 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Claro upgrade físico no nosso meio campo comparando com o ano passado, tenho uma enorme esperança no Danilo, acho que vai ser umas das nossas melhores aquisições.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,438
Conquistas
1
  • Lucho González
Um Monstro!

Físico e técnico, com agressividade na procura da bola, intenso e rápido.

Estamos bem servidos na posição.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
tem que ser mais "sobrio" a sair a jogar de trás, o Porto não é o maritimo e tem que pensar mais rapido, no ultimo jogo fez algumas tontiçes á frente da defesa que podeia ter custado caro, num jogo de champions ( e este ano como nao somos cabeça de serie temos serias possibilidade de apanhar um colosso europeu) nao pode haver "brinca na areia" no sector defensivo, com trabalho e dedicação tem tudo para valer uns milhoes daqui a 2 anos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Muito satisfeito por termos engolido este "sapo" e termos finalmente ido ao Marítimo contratar um excelente jogador

Na linha de Pepe, não na linha de Kléber, Djalma, Sami ou Leo Lima
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,204
«Desde os primeiros dias que me senti em casa, o grupo é muito acolhedor e recebeu-me muito bem. Até parecia que já cá estou há muito tempo. A integração tem sido muito fácil e estou a viver uma experiência muito boa»
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
A não perder os próximos jogos para ver o que ele realmente vale. Por enquanto estou satisfeito com o que vejo.
 
S

Silva

Guest
Pelo que vi do nosso "monstro", é titularíssimo. Um poço de força na recuperação de bola que alia a sua capacidade técnica no momento de sair a jogar.. Gostei também de ver que não é o trinco clássico, chegando-se à área contrária na procura de desequilíbrios, seja no simples arrastar de defesa, ou oferecendo soluções de passe. Não se inibiu de participar no jogo ofensivo da equipa, e isso diz algo sobre a sua maturidade e qualidade..