Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,185
23,444
62
Aveiro
Sabe destruir, mas também sabe construir. E por vezes ainda sobe no relvado com a bola controlada.
Depois mete respeito pelo físico e altura, que também nos pode vir a ser útil nas bolas paradas.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Um portento físico e uma técnica de recepção e passe a condizer.
Grande aquisição
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Solid Snake disse:
gostei bastante do Danilo !!! é um upgrade ao casemiro
Muito cedo para dizer isto, o Casemiro na 2ª parte da temporada foi provavelmente dos nossos 3 melhores jogadores, na minha opinião.

Gostei da força que deu ao meio campo e da tranquilidade no passe. Ainda pode melhorar na progressão com bola, tem tudo para o fazer.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,852
1,410
Grande Danilo.

Continuando a evoluir desta forma, irá fazer concorrência ao William Carvalho na selecção.
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
993
1,890
Matosinhos
Este também é daqueles que não engana, jogador que para além de qualidade inegavel, possui uma estaleca elevadíssima para a idade, por causa de toda a rotação (mesmo internacional) que possui.

Enorme poderio fisico, grande à vontade com a bola, uma passada de meter medo aos adversários... no pouco que conheço dele, ganha em quase tudo ao Crazymiro (jogador que apreviava bastante), só lhe faltando maior componente ofensiva, especialmente na mudança do flanco, para ser o upgrade na posição que precisamos.

Com este e com o nosso menino Neves, a posição está mais que salvaguardada durante uns bons anos :)
 
M

Marco B

Guest
Jogo sobrio desempenhou a sua função de forma capaz.
Bom reforço para o plantel
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Este menino foi das melhores contratações que fizemos neste defeso.

É superior ao William Carvalho em tudo, então em velocidade e agilidade é como da água para o vinho.
 

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
Um dos jogadores que vai contribuir para um grande meio campo do NGC. Para mim melhor que William C. porque e mais rapido.
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Acho que sim, promete, mas tem que melhorar a colocação vs raio de ação, sei que estou mal habituado com o polvo mas nesse aspeto ainda não dá a cobertura que um 6 tem que dar no Porto. Ainda é um pouco um trinco de clube pequeno. Mas tem tudo para evoluir. Nas divididas é tudo dele.