Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DANILO TITULAR NO TRIUNFO QUE COLOCOU PORTUGAL NA FINAL DO EUROPEU

Seleção portuguesa bateu o País de Gales (2-0) na meia-final disputada em Lyon

Danilo Pereira foi titular e cumpriu os 90 minutos na vitória de Portugal sobre o País de Gales (2-0), em jogo da meia-final do Campeonato da Europa 2016, disputado esta quarta-feira em Lyon, na França. Com este triunfo, Portugal aguarda agora pelo desfecho do Alemanha-França para saber qual será o adversário na final, marcada para domingo, às 20h00, no Stade de France, em Paris.

O médio do FC Porto, que cumpriu a 17.ª internacionalização pela principal seleção portuguesa, protagonizou uma boa exibição e quase fez o gosto ao pé aos 78m, ajudando a equipa comandada por Fernando Santos a suplantar os galeses. Cristiano Ronaldo (50m) e Nani (53m) assinaram os golos do triunfo que permitiu a Portugal atingir pela segunda vez na história a final de um Europeu, depois de 2004, ano em que foi o país organizador.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,163
19,196
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Drakon é verdade, o primeiro jogo correu mal a todos e a ele em particular. Ele ficou o jogo todo a levat com o Sigthorsson pelo ar q lhe ganhou 90% das bolas, teve um papel muito ingrato e não esteve nada bem. Ontem esteve fantastico, pena q não tinha marcado.
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
andremaisfcp disse:
Não é só 'Neste momento...'. Este tem sido o problema do Danilo desde o primeiro jogo com o FC Porto. É o único defeito que vejo dele, de resto é qualquer coisa de fenomenal, enormíssimo!
O NGT vai certamente corrigir isso e aí vai ser imparavel no meio-campo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A grande contratação da época passada veio do campeonato nacional.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Vai ser titular ?
Bolas, já vamos cortar as pernas ao Podtawski e ao Govea e a outro miúdo da formação ....
Emprestem-no ao Rio Ave e deem a titularidade a um jovem da formação seus malandros !
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,281
481
Danilo ainda só pensa na final deste domingo do Euro 2016, mas tem assistindo de Paris ao início de temporada do seu clube, o FC Porto, que mudou de treinador e mostra ambição renovada.

«Estou entusiasmado por trabalhar com Nuno Espírito Santo. Agora é o meu treinador e estou preparado para demonstrar-lhe o meu valor», garantiu.

O médio não vê a saída como uma hipótese para este mercado. «Acho que vou continuar no FC Porto, as coisas correram-me bem. Sinto-me bem lá.»

O facto de Portugal ter chegado longe no Campeonato da Europa não parece preocupar o futebolista. «Começar mais tarde no FC Porto não será um problema. Estou num Europeu e quando começar começarei. Tenho acompanhado, tenho falado com os meus colegas. Tenho visto, está tudo a andar em condições», concluiu.

maisfutebol
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
vai ser difícil segurar este menino. Acho-o superior ao William e agora como campeão da europa deve ter todos os grandes atrás dele