Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Grande jogador! Agora é altura para descansar e voltar com fome!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Grande Danilo, parabéns pelo título, será uma honra ter um campeão europeu a jogar com a nossa camisola! Agora férias, recupera bem e que venhas pronto para mais uma época que se espera de grande sucesso!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,989
2,426
PORTUGAL É CAMPEÃO EUROPEU

Vitória por 1-0 sobre a anfitriã França, no prolongamento. Dragão Danilo Pereira é um dos campeões

Portugal sagrou-se na noite deste domingo campeão europeu de futebol, depois de ter vencido a congénere francesa na final da competição, por 1-0, no Stade de France, em Saint-Denis, nos arredores de Paris. O triunfo foi obtido após prolongamento, graças a um golo de Éder, aos 109 minutos. É o primeiro título da equipa sénior de Portugal em grandes competições, 12 anos depois da amarga derrota em Lisboa, frente à Grécia, no Europeu de 2004.

Aos 24 anos, o portista Danilo Pereira conquista assim um título internacional, logo na primeira fase final em que participa.Na caminhada até ao título, o médio participou em cinco jogos, dois como titular e três como suplente, num total de 202 minutos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
O Danilo é muito melhor que o WC. Mostrou contra o País de Gales a sua qualidade. Acho que este ano tem tudo para passar à frente do WC na hierarquia. Aliás, começou o Europeu na frente, mas foi queimado por um jogo coletivamente menos conseguido.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Wetl disse:
O Danilo é muito melhor que o WC. Mostrou contra o País de Gales a sua qualidade. Acho que este ano tem tudo para passar à frente do WC na hierarquia. Aliás, começou o Europeu na frente, mas foi queimado por um jogo coletivamente menos conseguido.
Não sou totalmente de acordo... são suficientemente diferentes para não ser tão claro que um é melhor do que o outro. Defensivamente, o Danilo dá mais tempo à equipa daquilo que ela precisa no local onde joga (qualidade defensiva), mas ofensivamente, o WC é muito melhor, fazendo variações de jogo com uma qualidade de constância e consistência que o Danilo, simplesmente não consegue.

Claro que, para mim, o Danilo é melhor porque é nosso (tal o anúncio da carrinha nos anos 90), mas um não é melhor do que outro.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
Danilão, ficaste impressionado quando viste malta com a camisola do FCPorto em pleno Marquês e Rossio ahahahah...

Parabéns Campeão!!!

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
498
892
Jared Miller disse:
Não sou totalmente de acordo... são suficientemente diferentes para não ser tão claro que um é melhor do que o outro. Defensivamente, o Danilo dá mais tempo à equipa daquilo que ela precisa no local onde joga (qualidade defensiva), mas ofensivamente, o WC é muito melhor, fazendo variações de jogo com uma qualidade de constância e consistência que o Danilo, simplesmente não consegue.

Claro que, para mim, o Danilo é melhor porque é nosso (tal o anúncio da carrinha nos anos 90), mas um não é melhor do que outro.
Se fazer variações de jogo com uma qualidade constante e consistente fosse requisito essencial num trinco, o Rúben Neves era o titular do Porto e da Selecção.

O Danilo não é melhor que o William.

É muito melhor!

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Médio muito poderoso e um verdadeiro jogador à Porto. Temos um campeão europeu no plantel, só pode ser importante.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk