Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Jogador incrivel. De longe o melhor jogador desta epoca e dos poucos, se não for mesmo o unico, que é top mundial na sua posição.

Um craque. Duvido que fique cá para o ano, está demasiado bom jogador para o conseguirmos manter. Obrigado por tudo Danilo, mereces ser campeão.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,674
1,323
O nosso  meio campo está estoirado não compreendo como tendo o Rubem e o Octávio no banco não se substitui essa gente depois do 2-0.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,405
22,815
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Gostei de o ver com a braçadeira. Fez um bom jogo, mas nota se que fisicamente está menos exuberante. É o preço de ter carregado com a equipa as costas estes meses todos
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Miguel ranhada disse:
O nosso  meio campo está estoirado não compreendo como tendo o Rubem e o Octávio no banco não se substitui essa gente depois do 2-0.
É isto!!
O Ruben  já podia e devia andar a alternar a titularidade tipo nos jogos em casa, como por exemplo no Tondela, jogou e devia ter jogado também contra o Nacional, Setúbal e agora Belenenses.

Nota-se menos fulgor físico do Danilo entre outros e existe qualidade pra alguma rotatividade?, claro que não era para mudar 5 ou 6 de cada vez.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

DANILO PEREIRA: “ESTOU AQUI PARA AJUDAR A EQUIPA”

Médio foi capitão e apontou o primeiro golo do triunfo sobre o Belenenses (3-0)

Num jogo em que envergou a braçadeira de capitão, Danilo Pereira abriu caminho à vitória do FC Porto frente ao Belenenses (3-0), no Estádio do Dragão, na 28.ª jornada da Liga NOS. O 22 dos Dragões mostrou-se feliz por ter apontado um golo “importante para a equipa” e destacou a tranquilidade que o 2-0 deu ao coletivo portista.

Vantagem tranquilizadora
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, frente a uma equipa bem organizada e com bons jogadores. Sentimos algumas dificuldades até ao primeiro golo e mesmo depois disso. O segundo golo tranquilizou a equipa e permitiu-nos gerir melhor o jogo.”

Aprender com os erros
“Contra o Vitória de Setúbal sentimos alguma instabilidade, pois se ganhássemos passávamos para primeiro. Neste jogo já foi diferente, aprendemos com os erros e não perdemos a tranquilidade enquanto o golo não aparecia.”

O golo
“Tento sempre fazer a minha parte e marcar os golos que conseguir. Estou aqui para ajudar a equipa e o golo foi importante para a equipa, isso é que importa.”
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Ai Danilo como é que tu me falhas aquele cabeceamento... podiamos estar todos felizes em vez de estarmos todos aziados...
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
O Danilo deve estar a jogar aí a 70% da sua capacidade física. Salta bem à vista.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,011
9,698
jusTiNO AZUL disse:
O Danilo deve estar a jogar aí a 70% da sua capacidade física. Salta bem à vista.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
O jogador não é uma máquina.

Porque não joga RN?
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Até a minha Dragona já disse isso n vezes. Mas o padrinho dela não se chama Jorge, nem tirou o curso de treinadores na Escócia

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Filipe01 disse:
Porque não joga RN?
Só mesmo o NES pode responder a esta pergunta.
Eu metia o Neves no próximo jogo porque na semana a seguir ao jogo com o Feirense vamos voltar a ter uma deslocação dificil e dava jeito ter o Danilo a 100% em todos os aspetos.