Isto levanta grandes, grandes preocupações!Tunes disse:Aqui está.
Estou a citar, não fui eu que escrevi isto.
![]()
E este escrito no dia 2 de março:
![]()
Tendo sido escrito a 2 de Março... então nem vou dizer o que me vem há cabeça. Muito grave!
Isto levanta grandes, grandes preocupações!Tunes disse:Aqui está.
![]()
![]()
O que estás a pensar?Emanuel85 disse:Isto levanta grandes, grandes preocupações!
Tendo sido escrito a 2 de Março... então nem vou dizer o que me vem há cabeça. Muito grave!
Só uma coisa a dizer... Ui...Tunes disse:Aqui está.
![]()
![]()
Estou tentado a acreditar nisso, mais pelas palavras do Osório, selecionador do México...Tunes disse:Aqui está.
![]()
![]()
Portanto o Danilo lesionou-se no tendão que alguém há um mês atrás inventou que não estava bem?kal-el disse:Estou tentado a acreditar nisso, mais pelas palavras do Osório, selecionador do México...
Mas vamos ter calma, qual é a verdadeira fonte disso?Preto no branco sff!
Não terá origem num daqueles sites de fake news* das galinhas denunciado pelo FJM?
*sempre tive a sensação que havia alguma coisa acima da estratégia das galinhas, impossível o Orelhas ser o estratega deles e agora cada vez mais convencido que eles trabalham com a Cambridge Analitica ou o crl...
A fonte disto é um grupo do FCP no Facebook.kal-el disse:Estou tentado a acreditar nisso, mais pelas palavras do Osório, selecionador do México...
Mas vamos ter calma, qual é a verdadeira fonte disso?Preto no branco sff!
Não terá origem num daqueles sites de fake news* das galinhas denunciado pelo FJM?
*sempre tive a sensação que havia alguma coisa acima da estratégia das galinhas, impossível o Orelhas ser o estratega deles e agora cada vez mais convencido que eles trabalham com a Cambridge Analitica ou o crl...
Mas tu viste isso há um mês atrás ou agora escrito como se fosse de há um mês atrás?Tunes disse:Portanto o Danilo lesionou-se no tendão que alguém há um mês atrás inventou que não estava bem?
Era um grande tiro de sorte!
De facto.Tunes disse:Portanto o Danilo lesionou-se no tendão que alguém há um mês atrás inventou que não estava bem?
Era um grande tiro de sorte!
A fonte é de um elemento de um grupo privado e portista do Facebook.kal-el disse:Mas tu viste isso há um mês atrás ou agora escrito como se fosse de há um mês atrás?
Diz a fonte sff...
Não leves a mal, mas sabes que hoje é fácil manipular as coisas com photoshops e afins, acho que é salutar manter um certo cepticismo...Tunes disse:A fonte é de um elemento de um grupo privado e portista do Facebook.
Foi mesmo escrito no dia 2 de março, até deixei a data para verem. A imagem é um screenshot meu do grupo. Não tem edição. Isso foi mesmo escrito naquela data.
![]()
Na altura até lhe perguntei como sabia disto porque também duvido sempre destas fontes (do amigo da prima do tio...). E ele disse que foi um fisioterapeuta que conhece que lhe disse. Quem é esse fisioterapeuta, não sei.
E com isso fiquei naquele dia.
Hoje quando vi a lesão lembrei-me logo desse post...
Quem é que está a trabalhar para os substituir?MrDocteur disse:Lol.
Prestas um otimo serviço a quem queres distituir!
Culpar o presidente ou seja quem for uma rotura de tendao de aquiles num treino, é so descredibilizar quem está a trabalhar para os substituir!