Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,591
3,687
35
Lisboa
Já participou no jogo contra a B e até marcou, boa noticia!

Mas até estar a 100% ter muito cuidado, assim que lá chegar será um reforço!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Finalmente boas notícias.Terá de continuar a recuperação e entrar no ritmo de competição mas tudo sem pressa não é preciso arriscar.
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Grande notícia... Sem apressar nada o Danilo voltará gradualmente ao nível a que nos habituou. Essencial prevenir recaídas!
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Será sem dúvida o melhor reforço possível... Que recupere com calma, não o devem colocar como fizeram em Belém o ano passado em que claramente notou-se que estava sem condições e em que provavelmente agravou a lesão !
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
Tranquilo. Com calma. Mas, quando regressar, que leve o aplauso da vida dele! Precisa de confiança para voltar a meter o pé e a fazer aqueles sprints loucos de transição.

Ó Danilão, óóó Danilão... Ó Danilão, nunca mais vais ter lesão!
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Pois acho o mesmo e desconfio da capa do ojogo do outro dia.

Sera que no jogo treino sentiu algo? Eu não sei mais do que o que disse. Apontam o regresso a 100% em dezembro dele e do tiquinho.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
O pessoal não tem noção desta lesão. O mais importante é que o Danilo fique pelo menos 95%  do Danilo que era. Nem que demora 1 ano. Mais não digo.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,175
10,305
Diogo Silva disse:
Algum colega por dentro do assunto que tente ajudar.

O danilo é para agora ou para nov dezembro?

Espero é que venha a 100%.
A notícia do Mais Futebol:


FC Porto: Danilo deixou o ginásio e fez treino integrado
Médio internacional português recupera da lesão no tendão, contraída há quatro meses e meio
Redação Maisfutebol
@maisfutebol
 
FC Porto: Danilo deixou o ginásio e fez treino integrado
Danilo Pereira deixou o ginásio e treinou integrado com o restante plantel do FC Porto. Essa foi a grande novidade da sessão desta manhã no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, em vésperas da receção ao Vitória de Guimarães.

O médio internacional português fez treino integrado condicionado (ou seja, sob vigilância) e trabalhou sem limitações quatro meses e meio depois da lesão no tendão contraída no jogo frente ao Belenenses, no início de abril, que obrigou a uma intervenção cirúrgica.

No boletim clínico portista continuam a constar os lesionados Diogo Costa (trabalho de ginásio), Mbemba (tratamento e trabalho de ginásio) e Soares (tratamento).

O FC Porto defronta o Vitória este sábado, a partir das 21 horas, no Estádio do Dragão, em jogo da 3.ª jornada da Liga.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Diogo Silva disse:
Algum colega por dentro do assunto que tente ajudar.

O danilo é para agora ou para nov dezembro?

Espero é que venha a 100%.
começou agora a treinar dificilmente pode entrar na equipa antes disso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
b10nic disse:
Precisa de mais de dois meses para recuperar a condição física?
Repara a equipa faz 1 mes de pre epoca ele esteve uns 5 meses de fora, por isso 1-2 para recuperar índices para poder ser titular não me parece uma estimativa exagerada.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,175
10,305
sirmister disse:
Repara a equipa faz 1 mes de pre epoca ele esteve uns 5 meses de fora, por isso 1-2 para recuperar índices para poder ser titular não me parece uma estimativa exagerada.
ah, ok. Não falava tanto em ser titular mas ter minutos. Até porque possivelmente alguns minutos em taças será algo importante para recuperar a condição física antes...
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,488
984
Diogo Silva disse:
Algum colega por dentro do assunto que tente ajudar.

O danilo é para agora ou para nov dezembro?

Espero é que venha a 100%.
Novembro / Dezembro

Haja rigor e competência, sem se brincar com a saúde do jogador e, acima de tudo, sempre, a saúde da pessoa.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Pergunto isto pois hoje disseram-me que tanto ele como o tiquinho apenas entrariam nas contas no final do ano.

E também hoje leio esta notícia do Ojogo que me baralha todo. Mas que venha bem!