Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
paixaofcp disse:
Como trinco puro, não há nenhum português melhor que ele, em duplo pivot defensivo a conversa é outra, mas lá está, depende do que se pretende daquela posição...
Quando o Sérgio usa apenas 2 médios acho o Danilo curto, mas a três é top mundial...
O Fernando era Top mundial ??

Para mim era fantástico, foi lá para fora e acabou por ser só mais 1... ( a 1ª época ainda apresentou bom rendimento em Inglaterra)

Depois há outro aspeto, o Danilo com bola é sofrível e hoje em dia ninguém paga muito dinheiro por um médio defensivo com dificuldades técnicas...

Todos os médios defensivos valorizados no futebol europeu são dotados tecnicamente : De Jong, Neves, o próprio Kanté, Lucas Torreira, Weigl e outros...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,451
11,841
PQP o Danilo não... que pesadelo...

Está explicada a "notícia terrível" do sempredragao. Se não era com os miudos, o sergio e o Telles, tinha que ser com o Danilo. Não me atrevi a escrever mas pensei...

O sérgio para ganhar anticorpos é um campeão, enfim...

PQP isto! Que semana de pesadelo, não há memória de igual na pré-época...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,405
6,568
44
Lisboa
Enfim... cada vez melhor as novelas no nosso clube....seja na sad...ou fora dela....

Oh tempo volta para trás...
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Este é homem com vários H's grandes, provavelmente deverá ter motivos fortes, dos poucos jogadores do nosso plantel com valores e princípios.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,950
3,824
AlmadoBoné disse:
https://www.jn.pt/desporto/interior/danilo-deixa-o-estagio-apos-desentendimento-com-conceicao-11145923.html

O episódio que motivou o abandono do estágio terá acontecido, na segunda-feira à noite, após o jantar. Um alegado atraso da equipa técnica terá motivado a intervenção de Danilo junto do treinador, que não terá gostado de ter sido confrontado.
Duvido imenso que um simples atraso num jantar cause essa mossa toda. Se sim, então o maior problema dentro do FCP é do foro psicológico. (de toda a gente)
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,393
Estes porcos da comunicação social querem é sangue e querem destabilizar o clube para ver se fica de fora da Champions mas o pessoal aqui vai na conversa...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,756
3,193
39
Porto, Portugal
Começame a parecer obvio o que aconteceu pelo JN
Segunda à noite os jogadores esperaram uma hora pra comer e resmungaram entre eles, o danilo tou as dores de capitao e mandou vir, se calhar era uma situaçao que aconteceu por desgaste
O conceiçao reagiu a quente e deu merda

Situaçao normal num grupo de trabalho. Se isso precipitou alguma coisa tenho pena
Agora o FJM usou uma imprecisao de datas para descredibilizar o CM
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Só faltava mesmo isto. Já não bastava termos perdido os melhores jogadores, era agora termos de vender o Danilo a preço de saldo porque o SC não sabe manter a calma e leva tudo a peito.
Espero bem que isto se resolva e que o SC se retrate, não faz sentido nenhum um profissional como o Danilo, ser afastado desta maneira por pormenores de m*rda.
Pqp o NGC está cada vez pior!
Força Danilo, tem paciência...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Se essa história do jantar é verdade, nem sei o que dizer lol

Mais um tiro no pé do 'treinador'. Cada vez mais acho que devia ter saído no final da última época.
 

Demol76

Superior
9 Junho 2013
92
8
47
Madeira
Isso faz lembrar a cena do Co Adriensen e a ordem do Capitão Pedro Emanuel para abandonar a sala de jantar.
Resultado, no dia seguinte o mister ia embora.....

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk

 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Não vamos entrar em alarmismos, OJOGO diz que em breve será reintegrado, terá sido tudo resolvido já. Não vale a pena atirar mais lenha para a fogueira.

Temos um jogo decisivo para o futuro próximo do clube daqui a 15 dias e perdemos Herrera e Óliver, para além do lesionado Loum. Precisamos do Danilo focado mais do que nunca, é neste momento a nossa única referência para o meio-campo.
 

dragonseat

Superior
16 Maio 2016
90
10
Uma das maiores diferenças do NGC (anos 90 e primeira década do século  XXI) tem precisamente a ver com isto. Não havia uma rede social, frequentada por canalha ávida de vomitar asneiras e disseminar baboseiras.

Vão gastar o vosso tempo no fóruns do fortenite ou dos morangos com açúcar desta vida.

O que eu gostava mesmo era de entrar no fórum e ler/contribuir para um espaço de debate e análise do cotidiano do clube, de forma responsável.

Insiders sim, fatalistas não. SC fez o o que mais ninguém no mundo conseguiria fazer. Para mim tem crédito de ser portista, professional e querer o melhor para o clube. Danilo é capitão e gosta do clube. Alguém no seu perfeito juízo acredita na sucessão:

- isto são horas para vir comer, dassse!!!!
- que queres c****?
- vou-me embora para o Everton
- vai!

Enfim...