Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Gostava de perguntar aos colegas que têm mais informações se o Danilo não estará a forçar a saída. Acho estranho todo este comportamento de um jogador que todos acham que é um baluarte da correção e que eu tenho algumas duvidas devido aos acontecimentos recentes.
Digo isto porque as razões apresentadas para o problema com o treinador são, na minha opinião, pouco consistentes. Não me parece que o SC expulsasse o Danilo apenas porque este lhe disse para avisar na próxima vez que chegasse mais tarde ao jantar.
Toda esta história está muito mal contada e acho que o SC não está a ser bem protegido pela SAD, pois estes apenas se lembram de dizer que foi o treinador que escolheu a equipa, quando sabemos que o Alexandrino anda por lá a meter a mão em tudo.
Apesar disto, a minha critica ao treinador mantém-se, não esta a conseguir colocar o meio campo a funcionar e a equipa está a ressentir-se disso.
Por ultimo gostava de dizer que não sou nada favorável ao despedimento do treinador, como aqui muitos dizem, isso somente iria prejudicar a equipa. Depois do trabalho que conseguiu fazer nos anos anteriores era uma falta de respeito mandar este treinador embora.
Existem pessoas que têm memória curta.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
sirmister disse:
O Danilo tirando quando esteve lesionado e um jogo ou outro foi sempre titular com o SC.
Nesse ' jogo ou outro ', perdemos o campeonato.., castigando também o Militão e promovendo o minino...

SC tem de colocar esta 'nova' equipa a produzir futebol desde o primeiro minuto, mesmo fora de casa, para lançar aos poucos jogaores de potencial mas, ainda, sem maturidade para uma equipa como o FCPorto.

Existem jogadores que têm de jogar sempre de início, principalmente jogos grandes e fora do Dragão... Danilo, Telles, Pepe, Marega. Acredito que Marche e Uribe entrem neste lote. Mas precisávamos de mais 2 pelo menos e, não temos neste momento!
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,842
12,562
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Claramente será o "sacrificado" pela eliminação. O clube tem que compensar financeiramente esta hecatombe e será Danilo a sair. Ele e o Alex Telles.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,646
Com os milhões da champions a escorrerem pelo cano da incompetência de SC, já nos podemos despedir de Danilo?

Obrigado por tudo, Danilão. Foi um prazer ter-te no NGC. Pena teres tido azar com os treinadores que te calharam.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
problema resolvido para o treinador... é para vender

só mostrou mesmo é que não havia lesão nenhuma

e daqui, SC arranjou um problema com o balneário

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
É incrível ver a ingratidão de alguns portistas com este jogador. Um jogador que deu tudo ao clube e era dos melhores MD que passaram no clube, mas graças ao boneco que temos como treinador, estourou-o fisicamente ao ponto de não render metade do que rendeu e não tem mais vontade de cá estar graças ao mesmo treinador. Vai sair com pena minha porque já não se compatibilizar com o treinador
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Dos poucos jogadores com qualidade no plantel. Mas vamos despachar.

Já olharam para o nosso meio campo?

For fuck's sake.

Sem o Danilo há equipas do meio da tabela que se calhar são superiores a nós no meio-campo. Sem ironias!


Sergio Oliveira Uribe

      Otávio


É isto?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,035
9,256
Será que o pessoal não entende que nao temos dinheiro pra melhor? Com qualidade no meio campo só Danilo e depois os miúdos campeões da youth league...o resto é mediano/banal.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,653
8,395
Portvscale disse:
e também nao vale grande merda....ja devia ter ido
Ouvi dizerem isso de muitos e depois de uns tempos deixaram saudades.
Além da termos muita qualidade para o meio campo, ainda se deixa sair dos bons que temos.
Tá certo, depois queixam se que o treinador não percebe nada.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,920
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se há coisa que não se pode criticar hoje foi a entrega do Danilo ao jogo e a sua atitude competitiva. A par do Pepe deixou tudo em campo hoje e foi dos poucos que não merecia este desfecho.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
slowboy disse:
Dos poucos jogadores com qualidade no plantel. Mas vamos despachar.

Já olharam para o nosso meio campo?

For fuck's sake.

Sem o Danilo há equipas do meio da tabela que se calhar são superiores a nós no meio-campo. Sem ironias!


Sergio Oliveira Uribe

      Otávio


É isto?
Isso é assustador, mas Vítor Vieira, mor, baro, uribe, Sérgio, loum podem ajudar
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
FCPorto1989 disse:
Jogou 0 hoje, nem atitude de capitão teve.
Se joga 0, em grande parte é devido à táctica utilizada, na minha opinião.

Quantos grandes jogos fez o Danilo jogando numa dupla de dois médios?

E como trinco? A última vez que jogou nessa posição, foi na Selecção e foi um dos melhores em campo.