Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se está a jogar mal ou não deve jogar naquele modelo há um treinador, supostamente, para o tirar do 11.
O mesmo treinador que o queimou no íncio da época
Agora aos 90 minutos, quando se impunha aquilo que fazemos grande parte do jogo porque não sabemos mais, biqueirada para a área, retirar um dos melhores jogadores de cabeça do jogo, revela duas coisas:
1 - burrice do treinador;
2 - cobardia do treinador em assumir as opções e a querer já arranjar um vilão... Saída para os assobios.
Concluindo: Danilo se joga mal e contrariado devia estar no banco. Ontem devia ter saído mais cedo no jogo, ou então nem entrado, porque estava a emperrar o jogo. Ficou por opção da táctica do professor.
Quando sai, é para o professor atirar o odioso para outros.
Assim e desculpem mod., Conceição és um cobarde além de incompetente. E um treinador do Porto pode ser mau mas nunca pode ser cobarde.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um atleta que nem merecia poder pôr um pé para lá do portão do Olival, quanto mais representar o clube, envergando a camisola e a braçadeira.
 
P

Pedro Luís

Guest
Percebo a frustração mas não compreendo a centralização da mesma neste jogador que para além de ser capitão sempre vestiu a camisola e deu o que tinha e não tinha pelo nosso clube.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,153
10,716
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vou dar de barato que o Danilo está neste momento com um problema físico que lhe afecta o desempenho. É o nosso capitão e por isso mesmo não quero acreditar noutro cenário. No entanto, neste momento não tem capacidade para ser titular na nossa equipa. E é absolutamente penoso que o nosso treinador não faça aquilo para que é pago. Para que todos os fins de semana joguem os que estão em melhores condições.
P.S - isto é igualmente válido para o Marega
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
este ands a fazer frete ou se nao esta esta disintrressado e nao e so de agora so que dizia-se que era ma forma

se fosse um estrangeiro o que  nao se comenta va no caso de bracadeira.

volto a dizer o que ja disse noutros tempos.este para mim era vendido se possivel e nao jogava mais.

que va fazer frete pro.....
ja nao cola a  disculpa de estar a jogar numa tactica que nao o favorece porque nunca ha disculpa para um jogador jogar a passo e nao dar o litro nem que o treinador o metesse a extremo
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
600
244
31
Braga
ainda cá está? na minha opinião tem desrespeitado a braçadeira do NGC sempre que tem jogado. nao tenho mais paciencia para a falta de vontade dele.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
O Danilo pode estar limitado, não ter motivação, não querer estar cá, mas uma coisa é certa: não é ele que se coloca na ficha de jogo. Não tem esse poder.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,422
13,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se á jogo que o Danilo foi a todas e este sempre a tentar ligar a equipa e manter o bloco sempre subido para ir atrás do resultado, foi este ultimo, até não haver forças para mais. Foi dos melhores para mim.

Ás vezes não se tem noção do que ele passou e passa para estar fisicamente o melhor possivel.

A sua qualidade já é outro assunto, algo que há a debater porque é opinião pessoal. Eu gosto de médios com o seu perfil, hoje acho-o o nosso melhor médio defensivo, mas quando não tinha essa opinião lembro-me que era bem bombardiado aqui, vãos uns 3/4 anos, o nick nem era o mesmo.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Um Portista disse:
Se á jogo que o Danilo foi a todas e este sempre a tentar ligar a equipa e manter o bloco sempre subido para ir atrás do resultado, foi este ultimo, até não haver forças para mais. Foi dos melhores para mim.

Ás vezes não se tem noção do que ele passou e passa para estar fisicamente o melhor possivel.

A sua qualidade já é outro assunto, algo que há a debater porque é opinião pessoal. Eu gosto de médios com o seu perfil, hoje acho-o o nosso melhor médio defensivo, mas quando não tinha essa opinião lembro-me que era bem bombardiado aqui, vãos uns 3/4 anos, o nick nem era o mesmo.
?

O Danilo esteve paupérrimo este jogo, nitidamente limitado fisicamente onde Mal estica a passada para correr. Sempre ali preso uns metros à frente dos centrais.

Sou do tempo do Danilo ganhar as bolas e levar a equipa para a frente e até aparecer a rasgar nas zonas dos extremos.

Algo mental ou físico se passa mas espero que se resolva em breve...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Ignis Draco disse:
O Danilo pode estar limitado, não ter motivação, não querer estar cá, mas uma coisa é certa: não é ele que se coloca na ficha de jogo. Não tem esse poder.
nao,nao e ele que se coloca na ficha de jogo mas concerteza gosta do ordenado no fim do mes por isso mesmo que nao nao seja ele a decidir quem e convocado e quem joga tem a obrigacao de dar o litro e respeitar o clube que representa e lhe assina o cheque.isso faz com que ele devia ter motivacao e se nao quer estar onde esta entao que peca para sair se ja nao o fez.

Um jogador nem sempre vai jogar bem e normal ter bons jogo e outros menos bons ou ate maus,boas formas e mas formas isso depois e responsabilidade de um treinador ver isso e meter ou nao outro no seu lugar agora jamais ha razao para um jogador nao dar o litro dentro do campo.e que para correr e dar o seu maximo nao tem nada a ver com o estar ou nao em forma

 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Vai menino, vai viver o teu sonho e deixa cá pelo menos 30 mocas, não tarda a jogar assim estás de volta....ao maritimo!!
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Ja o disse aqui antes, ou esta muito limitado fisicamente desde a lesao grave que teve ou esta amuado. Prevejo que saia a preco de saldo ou a custo zero...
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,168
3,412
Com o Wiiliam Carvalho lesionado há bastante tempo, ele será a primeira opção para ser titular na selecção. Portanto, é esperar que ele faça um Europeu, minimamente razoável, e depois, vende-se...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Quem se lembra do Danilo Pereira? Seria um reforço daqueles... um dos melhores 6 do mundo.

https://twitter.com/bowsofbosses/status/1218740124646891520