Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rumple

Superior
18 Janeiro 2020
29
24
Deviamos ter vendido qdo ainda tinha um bom valor de mercado. Agora está a desvalorizar e não tarda vai para os 30...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,522
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isto nem precisava de vir no jornal. O Danilo está desplicente!

Parece que perdeu a alma de jogar à bola! Era um dos melhores 6 da Europa e com valor de mercado elevado. Agora para nosso titular serve e vai ser despachado por trocos.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,677
2,575
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pedro Caetano Dias disse:
Isto nem precisava de vir no jornal. O Danilo está desplicente!

Parece que perdeu a alma de jogar à bola! Era um dos melhores 6 da Europa e com valor de mercado elevado. Agora para nosso titular serve e vai ser despachado por trocos.
Este jogador não é profissional, está a pastelar desde o problema do início de época.
Não consigo entender como é que ele é o capitão...

Se não quer jogar joguemos com Naka, Otávio e Uribe ou dar uma oportunidade ao Loum ou ao Sérgio Oliveira.
Deixemos os lugares cativos para as outras equipas
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,628
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isto ultrapassa as limitações físicas.

Está sem alma, é um corpo desprovido de alma que se arrasta em campo indigno de vestir uma camisola do FCP, quanto mais a braçadeira de capitão do clube.

Se insistirem nas limitações físicas, relembro a história do ex capitão do FCP que para não deixar a equipa mal, jogou com um dedo do pé partido , rasgou a bota para mitigar as dores e pintou a meia de preto para não se notar.

 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Danilo está lixado fisicamente e sabe disso. O Danilo acabou o jogo de sexta feira de rastos e a chorar. O Danilo sabe que não anda bem mas ele é um dos nossos. Agora duvidamos de todos também??
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,999
18,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tiagotg999 disse:
Em relação ao Uribe há uma coisa que o Herrera teve e este não está a ter:

Danilo em boa forma.

O Uribe exibiu-se em bom plano nos jogos em que o Danilo jogou bem, estando o Danilo em má forma, se calhar o Uribe tem de o compensar mais, obrigando talvez a jogar mais recuado, a fazer tarefas que não é comum fazer.
Danilo saiu da equipa, Herrera jogava só com Sérgio Oliveira e segurava aquilo tudo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
Danilo saiu da equipa, Herrera jogava só com Sérgio Oliveira e segurava aquilo tudo.
E o Uribe fez um jogo muito bom ao lado do Otavio, e essa devia ser a dupla no meio campo titular.

O Mendes que arranje colocação para o Danilo neste mercado, era bom para todos os envolvidos... 
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Marmita disse:
No jornal OJogo de hoje diz que o Danilo recupera menos de 8 bolas por jogo em relação á época passada !
Só faltou dizer quantas bolas perdidas por ele deram golos aos adversários
 
10 Junho 2017
70
11
35
Porto
Acho que o jogador não tem estado bem, e infelizmente não me parece que tenha o estofo para capitão.

Se tem estado a jogar limitado, não devia jogar.
Se anda amuado não deveria jogar.

Mas o SC nunca deveria ter feito aquela substituição aos 90' min. Penso que qualquer adepto ficou com a ideia que foi um lavar de roupa suja, matou por completo a confiança e motivação que restava no Danilo.

Não me acredito que o jogador esteja a forçar a saída, até porque temos europeu este ano e ele pode perfeitamente tirar o lugar o pastelão do william carvalho. Fazer 1 ou 2 jogos top e depois sim fechava o ciclo cá com uma boa transferência para ele e para nós.

Alguma coisa tem que se passar, uma das seguintes:

- Anda a jogar limitado
- Anda amuado ou teve chatices no balneário
- Ou então meteu-se com a mulher do zé luis e esta deu-lhe para trás ;)
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
está noticia de capa de ojogo visa como é obvio o banco para Danilo....talvez encomendada.

Creio que no estágio do algarve a coisa ficou mal resolvida. e sendo o capitão tem uma fatia grande do grupo na mão.

Aliás penso que o SC não Tem mão no plantel...os sul americanos com o caso na noitada foi-se ....
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já disse e repito: para mim, não é uma questão física.
Nota-se claramente falta de atitude neste jogador. Não vejo vontade, ponto.

Quantos lances dão golo e depois, na repetição, vemos ele a passo ou até mesmo parado.
Quantas bolas perde de forma absurda e fica a reclamar com os colegas.
Enfim, se fizermos aqui um recapitular do que tem sido o Danilo esta época, nunca mais nos calávamos.

A verdade é que é um elemento a menos. Sempre que não joga, é quando nós jogamos melhor.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,628
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
gnh disse:
Já disse e repito: para mim, não é uma questão física.
Nota-se claramente falta de atitude neste jogador. Não vejo vontade, ponto.

Quantos lances dão golo e depois, na repetição, vemos ele a passo ou até mesmo parado.
Quantas bolas perde de forma absurda e fica a reclamar com os colegas.
Enfim, se fizermos aqui um recapitular do que tem sido o Danilo esta época, nunca mais nos calávamos.

A verdade é que é um elemento a menos. Sempre que não joga, é quando nós jogamos melhor.
Sem dúvida. Basta olhar para o Maxi do ano passado. Claramente uma questão física por já não ter pernas para a rotação que tinha quando era novo, mas a atitude a abnegação estava toda lá. Ou de duas uma , ou anda com problemas psicológicos/falta de confiança, ou anda amuado e a enterrar o treinador. Qualquer das 2 não merece a titularidade. Assim sendo ou joga Loum no lugar dele, ou a dupla Uribe Otávio. 
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Soares disse:
O FC Porto têm que estar sempre acima de amuos seja de quem for, isso nunca pode ser desculpa. Muito menos por parte de um jogador que faz tantos minutos, em que "cospe" na cara dos adeptos e de quem podia estar a jogar no lugar dele. Tivesse o Herrera metade da atitude deste senhor, que vinha a casa a baixo.
Atenção que não tem necessariamente de ser um amuo.

A motivação é fundamental para o rendimento, e ou tens um líder que te motiva ou que te desmotiva, não és tu que estás amuado, simplesmente estás desmotivado, cansado, psicologicamente esgotado, se os adeptos estão esgotados e não têm de aturar aquela pessoa todos os dias, só posso imaginar o estado dos jogadores, alguns deles, que já vão no terceiro ano de aturar o SC.

No entanto, no caso do Danilo, acho que também existe ali uma questão física, uma limitação qualquer. Se é o fator mais preponderante ou não, não sabemos...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Diogo Silva disse:
O Danilo está lixado fisicamente e sabe disso. O Danilo acabou o jogo de sexta feira de rastos e a chorar. O Danilo sabe que não anda bem mas ele é um dos nossos. Agora duvidamos de todos também??
Se o Danilo está tão mal fisicamente que mal se mexe há meses, como é permanentemente titular de um clube com objectivo de ganhar tudo como o FCPorto?
Não percebo, parece que todos vêem que ele não está apto menos quem tem a responsabilidade de escolher "o onze que dá mais garantias", como ele lhe chama.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Não fosse o seu dúbio momento de forma física e já o estávamos prestes a ver a vestir de azul mas em terras britânicas. Sendo assim a coisa pode não avançar já já.

Por mim estes era daqueles com contrato vitalício connosco mas de facto tem de mudar algo na sua forma física ou mental. Algo o bloqueia. Parece preso por arames.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,278
15,377
Vila Nova de Gaia, 1975
Diogo Silva disse:
Não fosse o seu dúbio momento de forma física e já o estávamos prestes a ver a vestir de azul mas em terras britânicas. Sendo assim a coisa pode não avançar já já.

Por mim estes era daqueles com contrato vitalício connosco mas de facto tem de mudar algo na sua forma física ou mental. Algo o bloqueia. Parece preso por arames.
Everton?
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Havia um clube inglês muito interessado no Danilo e era para ser transferido agora no mercado de janeiro mas depois de verem os últimos jogos desinteressaram se, não tanto pelas exibições, que foram más, mas pela a sua (não) condição física. O user falou num clube que equipa de azul e é verdade, ha algumas equipas que equipam de azul no campeonato inglês mas pelo que sei era uma que mudou de treinador ha pouco tempo e são da cidade aonde joga actualmente a melhor equipa do mundo lol. Eu sei desta de azul mas se calhar o user refere se a outra