Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
15 Março 2012
4,443
3,464
Se ele está mal fisicamente então porque é que joga?

É uma situação que prejudica não só o jogador mas sobretudo toda a equipa.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Diogo Silva disse:
O Danilo está lixado fisicamente e sabe disso. O Danilo acabou o jogo de sexta feira de rastos e a chorar. O Danilo sabe que não anda bem mas ele é um dos nossos. Agora duvidamos de todos também??
Sim, porque se és dos nossos e não estás em condições em prol do colectivo pedes para não jogar.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Marcos Passos de Sousa disse:
Acho que o jogador não tem estado bem, e infelizmente não me parece que tenha o estofo para capitão.

Se tem estado a jogar limitado, não devia jogar.
Se anda amuado não deveria jogar.

Mas o SC nunca deveria ter feito aquela substituição aos 90' min. Penso que qualquer adepto ficou com a ideia que foi um lavar de roupa suja, matou por completo a confiança e motivação que restava no Danilo.

Não me acredito que o jogador esteja a forçar a saída, até porque temos europeu este ano e ele pode perfeitamente tirar o lugar o pastelão do william carvalho. Fazer 1 ou 2 jogos top e depois sim fechava o ciclo cá com uma boa transferência para ele e para nós.

Alguma coisa tem que se passar, uma das seguintes:

- Anda a jogar limitado
- Anda amuado ou teve chatices no balneário
- Ou então meteu-se com a mulher do zé luis e esta deu-lhe para trás ;)
William Carvalho e pastelão mas o Danilo ainda e está mais pastelão.

Willian Carvalho e bom no passe e Danilo não é grande espingarda.

Nunca achei Danilo melhor do que William, no máximo estiveram no mesmo nível.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
sempredragao disse:
Havia um clube inglês muito interessado no Danilo e era para ser transferido agora no mercado de janeiro mas depois de verem os últimos jogos desinteressaram se, não tanto pelas exibições, que foram más, mas pela a sua (não) condição física. O user falou num clube que equipa de azul e é verdade, ha algumas equipas que equipam de azul no campeonato inglês mas pelo que sei era uma que mudou de treinador ha pouco tempo e são da cidade aonde joga actualmente a melhor equipa do mundo lol. Eu sei desta de azul mas se calhar o user refere se a outra
Se ele está por arames, toda a gente sabe isso e ainda por cima havia intenção de o vender, como é possível que ele jogue?

É displicente a nível desportivo ter um gajo em campo numa posição chave claramente limitado, e displicente a nível económico estragar um negócio por uma idiotice destas.

Vivem-se tempos de extremo amadorismo nesta SAD, minha nossa senhora.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Para além de estar em baixo de forma, aquela parceria com o Uribe não está a correr nada bem. O Uribe não sobe tudo o que é suposto e o Danilo sobe muito menos do que fazia no passado (e não estou a falar nos cantos nem nos livres).

Vendê-lo agora seria um disparate. Seria vendê-lo a baixo de preço de saldo.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Acerca das prestações menos conseguidas do Danilo, posso estar a ser injusto, mas fico com a sensação que está com medo de se lesionar e como consequência falhar o Europeu 2020.

Como o William está lesionado, ele sabe que tem grandes hipóteses de ser o titular no Europeu 2020.
 

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
O Danilo é para jogar sozinho à frente da defesa. Meter o homem a fazer pressão no meio campo adversário é o que está a "matar" o Danilo.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
ze caires disse:
O Danilo é para jogar sozinho à frente da defesa. Meter o homem a fazer pressão no meio campo adversário é o que está a "matar" o Danilo.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
O Danilo há muito que deveria vir para central!
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
ze caires disse:
O Danilo é para jogar sozinho à frente da defesa. Meter o homem a fazer pressão no meio campo adversário é o que está a "matar" o Danilo.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
É precisamente assim que ele tem “jogado” nos últimos jogos. Desde a entrada do Naka para 10, temos jogado com 3 médios, e ele como mais defensivo, embora ele nesta altura seja uma nulidade quer ofensiva quer defensivamente.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
Danilo devia estar a jogar a frente da defesa do Monaco.

Não dá para trocar pelo Ruben Neves?

Nunca compreendi a opção pelo Danilo em detrimento do Ruben...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
ze caires disse:
O Danilo é para jogar sozinho à frente da defesa. Meter o homem a fazer pressão no meio campo adversário é o que está a "matar" o Danilo.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
O que o esta a matar e andar amuado e neste momento e para jogar sozinho na bancada...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Confirmado pelo treinador que anda a jogar lesionado.

A questão que se impõe é... porquê? Treta ou maior atestado de incompetência aos colegas?