Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Agora resta saber se era só ele e Alex Telles a poderem estar condicionados - porque em maior ou menor escala, isso acontece - por uma possível saída. Curioso para saber os valores.

Votos de boa sorte para Danilo.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,427
2,357
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Aqui está o destinatário do “recado” do Sérgio. Sinceramente o Danilo dos últimos tempos não deixa grandes saudades. Que aproveitem e tentem um pack com o Telles, ou então aproveitem esta transferência para apostar na renovação.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,168
2,325
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem jogou a passo. É um grande jogador mas a cabeça já não parecia estar no Porto. Espero que a cláusula de compra seja obrigatória, caso contrário seria mais um negócio ridículo.

Toda a sorte do mundo, capitão 💙
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Emprestimo?
Emprestar jogador com contrato ate 2022 para ter o mesmo problema "telles" na proxima verao.
Nem sabem vender este homem por 20 milhoes.
Sad do caralho!
Mas o importante era renovar contrato com um Tomas Esteves que nunca demonstrou nada na primeira equipa e está a poupar 1.5 milhoes. Assim sim, para ser eleitos novamente.
Palhacos voces e quem votou em voces.

Eu espero seja com clausola OBRIGATORIA, se nao for assim é vergonha
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,325
17,813
Eu não vou comentar mais os negócios da SAD. A responsabilidade de tudo o que está a acontecer é de quem reconduziu a atual direção.

Vamos falar do Danilo. O Danilo é o 6 mais completo que me lembro no NGC desde o Costinha. Acho que foi bastante prejudicado pela entrada do Sérgio e a mudança para um modelo que não se adapta às suas características. A confirmar-se a saída, vamos melhorar com a dupla Sérgio/Uribe no meio.

Acho que o Danilo nunca atingiu todo o seu potencial no NGC. Ainda tem muito para dar mas acho que a sua saída faz muito sentido para ambas as partes!