Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,961
33,345
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É por estas merdas que tem não esta com a cabeça no clube não pode jogar!!!

Ele e Telles nunca podiam jogar ontem!! Pior de tudo... Quem saiu foi o Manafa! Que se não fez a melhor exibição com a nossa camisola andou lá perto. Deu tudo!

Mas não culpo só o atleta, de quem até gosto muito, o SC nisto não pode vacilar! Não jogam e acabou. Se não sairem quando demonstrarem que têm a cabeça cá voltam a entrar.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,150
1,612
Não estava com a cabeça aqui, por muito mais que o clube quisesse passar a ideia que sim quando lhe ofereciam a camisola do jogo 200.

Agora o empréstimo é para rir. Não se conseguem sacar uns 15, 20 milhões a um dos clubes mais ricos do mundo?

Assim não vale a pena.
 
  • Like
Reações: Lucho8

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá a opção de compra seja obrigatória e que o Danilo efectue uma boa temporada para no momento certo nos proporcionar um agradável encaixe, para além disso estranho que tenha sido utilizado ontem, pois a sua prestação foi medíocre.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Desde daquele episódio na pré época passada que o Danilo deixou de ser o que nos tinha habituado. Além do mais, joga fora da sua posição.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,321
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não vou comentar mais os negócios da SAD. A responsabilidade de tudo o que está a acontecer é de quem reconduziu a atual direção.

Vamos falar do Danilo. O Danilo é o 6 mais completo que me lembro no NGC desde o Costinha. Acho que foi bastante prejudicado pela entrada do Sérgio e a mudança para um modelo que não se adapta às suas características. A confirmar-se a saída, vamos melhorar com a dupla Sérgio/Uribe no meio.

Acho que o Danilo nunca atingiu todo o seu potencial no NGC. Ainda tem muito para dar mas acho que a sua saída faz muito sentido para ambas as partes!
.

O melhor Danilo no FCP foi na primeira epoca do SC.

E mesmo o melhor Danilo não foi melhor que o Fernando que foi sempre certinho enquanto cá esteve.

Não é por causa do modelo que o Danilo marca com os olhos.
 

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
866
1,147
Não percebo estes jogadores. Não se quis despedir em grande no seu último jogo? Ao menos o Rambo Dias deu tudo em campo e ajudou a sua equipa a ganhar. Incompreensível.
 

Tony_Gomes9

Arquibancada
25 Julho 2020
296
840
Foi dos meus jogadores favoritos da historia recente do clube ATÉ ter aquela lesão...

Nao sei o que aconteceu depois, mas a verdade é que nunca mais mostrou em campo, com as nossas cores, o seu verdadeiro valor. A espaços ia fazendo bons jogos, mas ja se notava uma diferença grande de nível, por exemplo, no que apresentava na seleção vs NGC. No pós-paragem ainda subiu um pouco a produtividade, mas ainda longe do que ja tinha mostrado. E as declaraçoes sobre o Arsenal, quase a prostituir-se live on TV, com a braçadeira... Caiu-me muito muito mal e noutras alturas teriam tido outro impacto com consequencias bem sérias para o jogador.

Foi, no seu auge, um monstro la atras, imponente fisicamente e um verdadeiro pendulo.
Hoje, estou convencido que ficamos mais fortes, no balneario e em campo, com a sua saida. É pena, mas o ciclo tinha terminado há dois anos pelo menos...
 
  • Like
Reações: Massive

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nunca mais foi o mesmo depois da lesão e ainda lhe meteram uma braçadeira sem nunca ter demonstrado qualidades para tal.

Um dos piores capitães do FC Porto de que tenho memória. Não me vai deixar saudades.
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,009
2,930
En vez de reforzarnos y hacernos más fuertes, vendemos titulares y quedamos mas francos. Rua toda la directiva de porto
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,929
992
www.youtube.com
Não percebo estes jogadores. Não se quis despedir em grande no seu último jogo? Ao menos o Rambo Dias deu tudo em campo e ajudou a sua equipa a ganhar. Incompreensível.
Nem sequer é só isso que é incompreensível.

O caso do Telles por exemplo. Está a tentar "forçar" a saida e ontem percebeu se que já está com a cabeça fora daqui.

Se realmente anda a pensar no dinheiro que vai ganhar, porque é que não fica até ao fim da época e depois assina a custo zero com quem quiser, indo buscar logo à cabeça um prémio de assinatura chorudo que certamente não recebe numa transferência entre clubes?

Eu entendo que corre o risco de se lesionar e tal e que no final da época a oferta pode já não ser a mesma mas com o passe na mão e sendo o jogador que é, facilmente assina quase por quem quiser.

É óbvio que isto não é bom para o clube mas eu estou a falar apenas na perspectiva do jogador.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,245
15,277
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele na selecção também não tem feito nada de especial, a diferença é que o meio-campo da selecção tem muito mais qualidade e está mais resguardado. O Danilo no FC Porto acabou há pelo menos 2 épocas, tornou-se demasiado evidente, o jogador queria sair e não saiu, no final desta época também exprimiu o desejo de sair e não saiu, vai ser mais um que vai acabar por sair a custo zero. Há um problema grave no FCPorto, que é achar que jogadores como Danilo, Marega, Herrera, etc., valem mais do que aquilo que realmente valem e recusaram-se propostas porque eram jogadores importantes e se pensava que podiam sair por mais. O mercado não paga muito por jogadores com as características do Danilo e se tivesse sido vendido para o Mónaco por 20M€ tinha sido muito bem vendido. O Marega se tivesse ido para o Aston Villa por 27M€, tinha sido uma venda extraordinária. O Herrera se tivesse ido para o Nápoles ou para o Lyon por 20/22M€ tinha sido uma excelente venda, mas a SAD achou que os jogadores valiam 40M€. Um já saiu a custo zero, os outros estão a caminho.
Só acrescento uma coisa. Não é só a SAD. Ter um SC não ajuda muito nestes casos. E para teres um SC não podes fazer tábua rasa do que ele quer...
 
  • Like
Reações: John Wick