Danjel Purifoy

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,649
51,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje gostei.

Muito ativo no jogo nos dois lados do campo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,865
Porto
12pts. e 9 ressaltos, o seu principal recurso.

Somou também 2 ass., num jogo bem conseguido.

Fez bom uso do seu porte físico, é destemido ... muito por causa desse jogo de contactos, acabou por ser uma das vítimas preferidas do Lopes nas suas acções ofensivas do jogo... quanto a isso não há muito a fazer, enfim.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,649
51,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele tem mais um ano de contrato.

Aceito ter ficado frustrado com a dispensa. Mas depois fazer storys desse género não lembra a ninguém.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
Isto ...


Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Eu mandava imprimir essas stories e no dia que ele regressasse ao Porto, colava na entrada do Pavilhão para ele ver e dava ordem ao segurança para nem permitir entrar. E seria informado no mesmo dia, via storie do Clube, que estaria despedido.
 
Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,702
14,575
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Isto até tinha piada se ele não fosse um Zé coitado que nem com 2 oportunidades distintas, com 2 treinadores distintos, e com ondas de lesões pelo meio nos outros estrangeiros, se conseguiu afirmar.

Humildade não sabe o que é, mas humidade vai saber em breve quando for trabalhar para as obras daqui a uns anos.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
Isto até tinha piada se ele não fosse um Zé coitado que nem com 2 oportunidades distintas, com 2 treinadores distintos, e com ondas de lesões pelo meio nos outros estrangeiros, se conseguiu afirmar.

Humildade não sabe o que é, mas humidade vai saber em breve quando for trabalhar para as obras daqui a uns anos.
Pior que não ser humilde, é não ter mesmo noção. Quem é que no seu perfeito juízo, tem contrato com uma entidade e anda a gozar nas redes sociais com os seus insucessos ? E mesmo que já não tivesse contrato, estaria a cuspir para um prato onde comeu e penso que onde sempre foi bem tratado.