Danny Namaso (Auxerre)

Danny Namaso 19

Danny Namaso

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,276
18,589
Não podemos ter nada a correr demasiado bem pqp.

Bem dizia alguém logo ao início, que com jeitinho, ele ia cumprir os requisitos para a compra mas a parte difícil ia ser a manutenção do Auxerre.

Estou a ficar velho pois o Auxerre do tempo do Cissé, manutenção nem se punha.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,425
33,400
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não podemos ter nada a correr demasiado bem pqp.

Bem dizia alguém logo ao início, que com jeitinho, ele ia cumprir os requisitos para a compra mas a parte difícil ia ser a manutenção do Auxerre.

Estou a ficar velho pois o Auxerre do tempo do Cissé, manutenção nem se punha.
Cm 01/02

Auxerre com Cisse, Mexes e Boumsong

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,827
7,391
33
Não, se descerem já não é obrigatória, acho eu..
Correto!

“O acordo inclui uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros e uma cláusula de compra de 60% dos direitos económicos do atleta por 5 milhões de euros. Esta opção é obrigatória caso o Auxerre se mantenha na primeira divisão e Danny Namaso dispute 60% dos minutos de jogo nesse trajeto.”

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,547
2,984
Podem continuar a gozar , mas como tenho repetido, eu e uns poucos, têm a mesma opinião que o AVB, que o valorizou em mais de 10 Milhões. 1 milhão de taxa de empréstimo + 6 milhões por 60%, e ainda ficamos com 40%.

Sempre disse que foi um erro a saida do Namaso. Podia não ter golo, mas faltou-lhe foi sempre um treinador porque tem imensas qualidades.
Podem continuar a gozar.

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
259
100
Talvez pudesse ter sido valorizado em um pouco mais, mas nao muito mais. Acho um nao assunto. Que faça uma boa carreira, todos gostamos dele, mas temos melhor e vamos almejar ainda melhor.