Se gostaram dele... por 1M ou la o que é não ficava assim tao surpreendido.Com a lesão que teve ?
Praticamente já não joga mais esta época, ficaria surpreendido se activassem a cláusula.
Se gostaram dele... por 1M ou la o que é não ficava assim tao surpreendido.Com a lesão que teve ?
Praticamente já não joga mais esta época, ficaria surpreendido se activassem a cláusula.
Se ele continuar a jogar e exibir-se a bom nível, mesmo que eles não accionem a cláusula por descerem de divisão, haverá certamente quem se chegue à frente para o comprar.O Auxerre vai em último![]()
Cm 01/02Não podemos ter nada a correr demasiado bem pqp.
Bem dizia alguém logo ao início, que com jeitinho, ele ia cumprir os requisitos para a compra mas a parte difícil ia ser a manutenção do Auxerre.
Estou a ficar velho pois o Auxerre do tempo do Cissé, manutenção nem se punha.
Não interessa se desceremsegundo o transfermarkt vai em 1092 minutos em 13 jogos. Deve chegar aos 60% facilmente
Continuam a ter opção de compra se descerem.Não interessa se descerem
A questão dos minutos já não se coloca, agora o único foco está em saber se o Auxerre consegue garantir a manutenção ou não...segundo o transfermarkt vai em 1092 minutos em 13 jogos. Deve chegar aos 60% facilmente
Acho que tem de acionar a compra na mesma Se descerem nao?A questão dos minutos já não se coloca, agora o único foco está em saber se o Auxerre consegue garantir a manutenção ou não...
Não, se descerem já não é obrigatória, acho eu..Acho que tem de acionar a compra na mesma Se descerem nao?
Correto!Não, se descerem já não é obrigatória, acho eu..