Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

4.80

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.80 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
não é mau jogador e a equipa também não ajuda mas dos jogos que vi não vi nada de extraordinario.
Extraordinário só há mesmo um na equipa B e esse todos sabemos quem é...
 
  • Like
Reações: Albicastrense

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Estou indignado com a forma como um supercraque é aqui tratado. Quero de volta os cómicos tempos do "já para a equipa A", "já para titular", "já renovar".


Só pelo simples facto de ter um passaporte que afirma que súbito de uma tal de Isabel. Fantástico.
 
  • Like
Reações: Tails

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Já tivemos outros avançados que brilharam mais do que ele e não dera em nada. Lembro-me por exemplo, de um Gleisson.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Já tivemos outros avançados que brilharam mais do que ele e não dera em nada. Lembro-me por exemplo, de um Gleisson.
O Ismael Diaz antes das lesões, esse é que era craque.

Quanto ao Loader, gostava de o ver com outro treinador.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Tinha dito na sua contratação que não era nada de especial. Era um jogador mediano. Craques eram o Sancho, Hudson-Odoi e Brewster.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Devia já estar a jogar num patamar acima e não neste marasmo de Segunda Liga.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,954
15,467
Basta ver alguns jogos da B para perceber que o gajo tem qualidade.

Agora, faço uma pergunta que gostava de ver respondida pelo "treinador" que está no banco? Como é que um gajos destes que é PL, tem todas as características para jogar no meio e é inclusive o melhor marcador da equipa (6 golos) joga mais vezes na esquerda (Médio/extremo) do que na sua posição?

Mistérios que só o predestinado Rui Barros pode responder. Já agora, estando com a mão na massa pode explicar porque caralho o Mor (é só um dos melhores jogadores do plantel) quase não joga!
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,275
Agora, faço uma pergunta que gostava de ver respondida pelo "treinador" que está no banco? Como é que um gajos destes que é PL, tem todas as características para jogar no meio e é inclusive o melhor marcador da equipa (6 golos) joga mais vezes na esquerda (Médio/extremo) do que na sua posição?
O último jogo a extremo foi a 7 de novembro, ou seja, há mais de 2 meses. Desde então tem sido sempre titular como ponta de lança (os últimos 7 jogos).
 
  • Like
Reações: Bulbasauro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,954
15,467
Verdade. E teria feito sentido a tua crítica nessa altura. Fazê-la agora é que não me parece muito coerente.

Já sobre o Mor, nada a dizer. Se está a 100%, só tem é de jogar.
Eu como vivo na Alemanha não consigo acompanhar todos os jogos da equipaB e depois vou vendo quando consigo ou quando me enviam links para ver à posteriori.
Se calhar tive azar e a maior parte dos jogos que vi foram com o Loader a jogar na esquerda. Desde o inicio que questiono essa ideia do treinador. Se realmente agora a sequência de jogos tem sido com ele no meio é um upgrade do treinador. Nesse caso retiro o que disse....
Quanto ao Mor, não consigo entender. Como disse, não vejo os jogos todos mas, dos que vi, comecei por ver o rapaz a jogar e de repente desaparece...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
O Loader é ponta de lança, até era suplente do Brewster na seleção. Apenas não tem qualidade pro Porto, como já o tinha dito quando foi contratado. Haviam vários jogadores ingleses de 2000 com qualidade pro Porto, mas o Loader não era um deles.