A quem?Nao percebo como nao conseguimos vender este artista para Inglaterra...
Alguém pega nisto?
No salgueiros não conseguia tirar lugar ao Diogo valente
A quem?Nao percebo como nao conseguimos vender este artista para Inglaterra...
Uma championship?A quem?
Alguém pega nisto?
No salgueiros não conseguia tirar lugar ao Diogo valente
Mas como? Acho que em Inglaterra estão à procura de jogadores de futebol. Se bastasse ser inglês também tinham lá muitos.Nao percebo como nao conseguimos vender este artista para Inglaterra...
Bom dia…O problema do Namaso não é nem nunca foi a falta de técnica
Por não ser um finalizador é que é pouco popular por cáBom dia…
Estou farto de dizer que o Namaso precisa de uma transformação “à Joelinton”
Tem bom porte físico, é trabalhador, tem boa técnica e transporte de bola… Simplesmente, não é nem nunca irá ser, um finalizador
Lá está, se o retirarmos dessas zonas e dessas funções, talvez possa ser uma situação win-winPor não ser um finalizador é que é pouco popular por cá
Eu gosto do jogador e sempre gostei
Falas de que? box-to-box? LD?Lá está, se o retirarmos dessas zonas e dessas funções, talvez possa ser uma situação win-win
Ganha o clube, e ganha o Namaso
Jogar a médio interior como o Joelinton faz no NewcastleFalas de que? box-to-box? LD?
Avançado já todos percebemos que não é.
Sim, claramente um box-to-boxFalas de que? box-to-box? LD?
Avançado já todos percebemos que não é.
Podia ser uma solução interessante, de facto.Bom dia…
Tem bom porte físico, é trabalhador, tem boa técnica e transporte de bola… Simplesmente, não é nem nunca irá ser, um finalizador
Namaso tecnicamente é superior ao Walter ou Samu ou Gul. Agora técnica não significa qualidade geral.Por acaso o rapaz é bem trabalhador.
Todos os anos aparece a trabalhar na pré época, abdica de férias para estar em forma no arranque dos trabalhos...
Agora, infelizmente a capacidade técnica não acompanha a mentalidade forte.
Há gajos que são naturalmente bons jogadores e que depois são uns profissionais de merda. Eu achava que o Bigorna era tecnicamente muito bom, acho que poderia ter tido uma carreira bem boa. Mas era um péssimo profissional, não se cuidava nada.
Dava-te um abraço agora, porque no meio de tanta ignorancia e filha da putice consegues ter paciencia para postar.O problema do Namaso não é nem nunca foi a falta de técnica
Sem dúvida, já teve muitas oportunidades. Não é jogador para o nosso clube. Melhor opção é vendê-lo ou empresta-lo com opção de compra obrigatória.Não inventem.
Este jogador, jogue em que posição jogar, é manifestamente curto para o nosso nível. Um excelente profissional, mas com muita pena minha, a qualidade inata não o acompanha.
Com tempo e a curto prazo na mesma frase, não combina lá muito bem...as de resto porque não, se ninguém o quer, há que transformar esta batata em vodkaSim, claramente um box-to-box
Acredito que, com tempo e trabalho, teríamos uma solução a curto prazo para a posição
Claro que seria sempre para suplente de um titular incontestável
Qual seria a tua proposta para o Gonçalo? É que eu acho que tem bom.fisico, técnica e velocidade mas falta lhe a definição do último passeBom dia…