Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

3.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.95 Performance da Época
Jogos
42
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
779
1,195
Se sacarmos 10 M€ com o Namaso começo a ficar preocupado que um dia destes apareço um processo em tribunal contra o presidente por scam
O Danny está avaliado em 4M no TM mas muito provavelmente sacamos mais do que isso. Em princípio retorno financeiro vamos ter sempre porque ele chegou a custo zero e acredito que possamos fazer uma boa venda. Os clubes ingleses pagam bem e é para onde ele quer ir, é internacional camaronês, jovem, tem alguns atributos interessantes, tem tudo para resultar.

Ele tem é de mudar de empresário porque o Danny é o atleta mais valioso da lista dele 😅

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,031
9,528
Meu deus...se continuarmos assim, no futuro nem temos de vender titulares
Sem duvida.
A verdade também é a seguinte, não há muitos anos qq marreco do benfica saía por 15M(endilhoes); os lagartos ainda no ano passado em excedentarios e emprestados fizeram bom dinheiro, portanto é necessários olharmos para os nosso excedentários e valoriza-los com têm que ser valorizados.
Dá trabalho? pois dá, mas é crucial que o clube tenha essa consciência que é fundamental vendermos em primeiro lugar os excedentários/dispensados.
Depois sim, se tiver que sair mais alguem então que sejam os indiscutíveis mas esses, são faceis de serem colocados/vendidos.
Acho que o Namasso pode perfeitamente sair por uma verba em torno dos 10/12M€.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

João Vieira

Superior
25 Maio 2019
36
56
Joga em todo lado e em nenhum ao mesmo tempo.
Não foi por falta de opções e acabou por me desiludir.

Cheguei a acreditar que teríamos uma grande venda para a Premier ..

• Like
Reações: quintero