David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,629
1,236
Gosto de ver esta insistência e pedidos de aposta neste rapaz que, em todos os jogos que fez, cometeu erros de juvenis ou nem isso

Só porque custou 20M

É verdade que se apostares o jogador evolui, que se mantenha essa perspetiva para outros jogadores e outras posições

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,009
16,700
Vila Nova de Gaia, 1975
Gosto de ver esta insistência e pedidos de aposta neste rapaz que, em todos os jogos que fez, cometeu erros de juvenis ou nem isso

Só porque custou 20M

É verdade que se apostares o jogador evolui, que se mantenha essa perspetiva para outros jogadores e outras posições

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
"em todos os jogos que fez, cometeu erros de juvenis ou nem isso".

Onde isto já vai...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,953
4,500
Conquistas
1
Gosto de ver esta insistência e pedidos de aposta neste rapaz que, em todos os jogos que fez, cometeu erros de juvenis ou nem isso

Só porque custou 20M

É verdade que se apostares o jogador evolui, que se mantenha essa perspetiva para outros jogadores e outras posições

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Eu nem vejo assim muita gente a pedir a aposta no Carmo. Vejo mais a pedir-se mais oportunidades para o Fábio do que para o Carmo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,310
18,109
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Carmo tem de ser titular nas meias finais da taça.

Estamos com 3 centrais em risco de falhar o jogo seguinte, precisamos que este esteja com ritmo porque há uma probabilidade grande de poder vir a ser chamado.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cada vez mais convencido que fomos completamente papados. O Mendes que trabalhe no próximo verão e o meta onde quiser ao valor que custou.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,806
2,544
Porto
Com dois extremos que nao defendem bem e dois médios centros, em que só um dinamiza a equipa e luta mesmo por segundas bolas como fica o meio /campo ???!!!
A ser assim, logicamente que a defesa se ressente.

Estarei a ver bem ???
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,565
16,604
Mal na fotografia e a ser comido sendo responsável pelo primeiro golo do Feirense.
Não sei como o vamos valorizar se não traz segurança, nem na B!