David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,953
4,496
Conquistas
1
Em dezembro escrevi que dificilmente voltava a jogar esta época e houve quem achasse uma afirmação exagerada. Mas eu realmente enganei-me porque ele entretanto já fez 2 minutos contra o Sporting e anda a jogar... Na equipa B. 😂

Era demasiado previsível. E nem estou a criticar a opção técnica, embora pudesse ter feito minutos nas taças é claramente o 4º central do plantel. Se o Cardoso não teve minutos hoje, não era o David Carmo que ia ter.

Veremos a próxima época como corre. Isto se não for vendido numa negociata qualquer.
 
  • Like
Reações: Vinha e Flames

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,369
545
Em dezembro escrevi que dificilmente voltava a jogar esta época e houve quem achasse uma afirmação exagerada. Mas eu realmente enganei-me porque ele entretanto já fez 2 minutos contra o Sporting e anda a jogar... Na equipa B. 😂

Era demasiado previsível. E nem estou a criticar a opção técnica, embora pudesse ter feito minutos nas taças é claramente o 4º central do plantel. Se o Cardoso não teve minutos hoje, não era o David Carmo que ia ter.

Veremos a próxima época como corre. Isto se não for vendido numa negociata qualquer.

Vai ser aposta na próxima época. Isto parece-me mais um castigo e um abre olhos para ficar mais "forte".
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,231
2,932
Tudo é especulação, mesmo sendo o oposto que eu disse.
Mas eu digo baseado no potencial que ele já mostrou. Ou agora é um cepo de todo o tamanho?
Eu não via nem vejo jogos dos braga, por isso não sei se lá era bom ou não. Aqui tem sido um cepo de todo o tamanho.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,199
1,796
Eu não via nem vejo jogos dos braga, por isso não sei se lá era bom ou não. Aqui tem sido um cepo de todo o tamanho.
Eu também nunca vi os jogos do Braga e por isso a minha opinião sobre o Carmo resume-se ao que vi no NGC.
Agora, pelo que vi, acho que o Carmo nunca será um central top... falta-lhe uma coisa muito importante: passada larga, rapidez.
Uma equipa como a nossa que joga 80-90% em ataque continuado, precisa de centrais rápidos para ir "buscar" os avançados por exemplo contra ataques.
Qualquer avançado rápido passa pelo Carmo muito facilmente.
 
  • Like
Reações: karaya75

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,337
41,801
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acham que ainda vai vingar com a nossa camisola ou é para sair no final da época?
Espero que faça a pré -época e tenha prestações bastante positivas para convencer Sérgio Conceição de que pode ser uma válida opção,no entanto se tal não suceder quiçá se pudesse o emprestar com opção de compra obrigatória, isto obviamente no intuito de recuperar o investimento,dado que não nos podemos dar ao luxo de ter 20 milhões de euros na bancada ou no banco a desvalorizar semana após semana.
 
  • Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,303
18,075
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando o Marcano falhou o jogo com o Estoril, o Sérgio optou pelo Fábio com o Pepe.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu sei, mas temos 3 centrais em risco de falhar o jogo seguinte.

Existe uma probabilidade grande de 2 levarem amarelo no mesmo jogo e depois aí o David Carmo vai ter mesmo de jogar e não vai ter ritmo competitivo
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,776
14,368
Eu sei, mas temos 3 centrais em risco de falhar o jogo seguinte.

Existe uma probabilidade grande de 2 levarem amarelo no mesmo jogo e depois aí o David Carmo vai ter mesmo de jogar e não vai ter ritmo competitivo
Tem jogado na B. Mas este fds penso que não jogou... a dupla foi Zé Pedro e João Marcelo.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Cheue

12 Maio 2016
20,102
31,517
Conquistas
7
108
o maior problema do Carmo é a falta de velocidade...
há jogadores que até conseguem compensar certos erros ou posicionamentos com a velocidade,
mas neste caso não dá...tem a velocidade de um reformado, ou tem um posicionamento e antecipação perfeitos ou é comido...
 
  • Like
Reações: miguel19layun
R

Rm95

Guest
o maior problema do Carmo é a falta de velocidade...
há jogadores que até conseguem compensar certos erros ou posicionamentos com a velocidade,
mas neste caso não dá...tem a velocidade de um reformado, ou tem um posicionamento e antecipação perfeitos ou é comido...
Não acho que seja assim tão lento. É rápido q.b. O fabio cardoso e o marcano nao sao mais rapidos que ele.
 
  • Like
Reações: miguel1000