David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,650
Tem jogado bem, mas alguns erros ainda de palmatória. Na primeira parte teve um passe que meu deus...

Em crescendo
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,908
4,509
eu acho que ele nem é assim tão mau tecnicamente

simplesmente precipita-se muito nos passes...

mesmo fraco com os pés era o Felipe, por ex.
Precipita-se porque falta qualidade e categoria.

É só ver o alívio que fez na 1 parte.

Estamos é cada vez menos exigentes.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,545
8,227
Tem obrigação de não passar as bolas aos adversário, causando jogadas de perigo para a nossa baliza.
Tá bem, deve fintar sete e isolar Taremi. Quem tem de passar a bola é Eustáquio Baró ou Varela, quem tem de passar a bola é Galeno e Pepê, e esses não o sabem fazer.
O Carmo está lá para limpar e ao quinto jogo após quase um ano parado, está um patrão.
Quando tiver um bom Pepe ao lado, o eixo central da defesa fica um bloco seguríssimo.
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,708
1,584
Tá bem, deve fintar sete e isolar Taremi. Quem tem de passar a bola é Eustáquio Baró ou Varela, quem tem de passar a bola é Galeno e Pepê, e esses não o sabem fazer.
O Carmo está lá para limpar e ao quinto jogo após quase um ano parado, está um patrão.
Quando tiver um bom Pepe ao lado, o eixo central da defesa fica um bloco seguríssimo.
Não deve fintar nem inventar no passe. Quando não sabe mais que mande chutão para a frente ou para fora!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,986
45
Lisboa
Tem estado excelente. Espero que agora contra equipas bloco baixo mantenha o nível e não sofra na transição defensiva.