David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,923
6,085
O Carmo agora é para se tornar um centralão do Porto. É para ficar uns bons anos. Tem muito a melhorar, acreditem. E vai melhorar. Na velocidade é que não à volta a dar... Mas vejam o jogo do Braga contra o Sporting. O Fonte controlou o Gyokeres mesmo sendo muito mais lento. Posicionamento e experiência ajudam a combater a falta de velocidade. E não se esqueçam que, embora o Carmo seja lento... Os laterais são rapidissimos.
 
  • Like
Reações: Brandão

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,221
8,290
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Exato.
O Franco fez um jogo bom contra o Vilar de Perdizes e isso levou a que alguns adeptos achassem que podia estar ali uma solução para DE. Tive esta discussão com alguns colegas.
Errado. O Franco não tem nenhuma noção do que é ser DE e nem posicionar-se direito ele sabe. Ser esquerdino não basta, para se ser DE.
Hoje acho que foi notório que o Franco estava deslocado ali, deixava o adversário direto com muito espaço e o Carmo teve de o ajudar. E fe-lo bem. Gostei do jogo do Carmo. Na 1a parte nenhum jogador jogou merda nenhuma, mas a 2a parte foi de bom nível.
Nao só a nível de posicionamento, mas também a nível de agressividade e equilíbrio no 1x1.
O Franco é horrível nos duelos.

Se o Joao Mendes nao é melhor LE que o Franco, mais vale abandonar já a carreira.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Raba

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
O Carmo agora é para se tornar um centralão do Porto. É para ficar uns bons anos. Tem muito a melhorar, acreditem. E vai melhorar. Na velocidade é que não à volta a dar... Mas vejam o jogo do Braga contra o Sporting. O Fonte controlou o Gyokeres mesmo sendo muito mais lento. Posicionamento e experiência ajudam a combater a falta de velocidade. E não se esqueçam que, embora o Carmo seja lento... Os laterais são rapidissimos.
Não dá para ficar uns bons anos. Precisamos de fazer dinheiro e se o Carmo se valorizar ao ponto de aparecerem interessados dispostos a pagar e a dar lucro ao FC Porto, é para vender.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,221
8,290
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,938
6,269
Toronto
Mais um que so nao viam a qualidade quem nao queria.

Ha jogadores que demoram mais tempo para se afirmar que outros mas por aqui muitas vezes se estiver a partir tudo logo de inicio ja um flop ou lixo.todos tem personalidades diferentes e assim uns demoram mais tempo que outros com ja disse para se afirmar.dizer que nao se devia pagar tanto por ele e uma coisa mas dizer que nao vale nada e errado porque tem qualidade
 

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
Todas as mensagens que escreveu são de um negativismo à prova de bala. Baro, Carmo, Pepê e Chico. Ninguém escapa. 30 mensagens, rodada cascar e todas negativas. Nem um ... talvez o Carmo possa assumir-se como grande central ao lado de Pepe; ou um vamos dar algum tempo; nada, é tudo uma merda. Ao menos, é coerente: nada presta, é tudo lixo. Assim sim, um contributo à maneira.
Tem razão!
Não mudo de opinião em relação ao Chico => aqui muito relacionado com o ordenado que aufere e o que eu penso que vá render à equipa.
Em relação ao Pepê afirmei que era um bom jogador mas não um excelente jogador a finalizar.
Em relação ao Baró, que lhe falta ainda concentração em jogo, faz erros disparatados e elenquei alguns.
Mas é assim amigo, eu tenho de dar a minha opinião não é? Ou calo-me ? Fica chateado comigo se escrever alguma coisa? Quer que vá ler os seus comentários todos também?

Edit:
Amigo fui reler o que anda a escrever desde do dia que comentou, e deve estar a brincar comigo :D, é pior que eu!
" Falta ao FC Porto classe e talento " " E aquele falhanço do Pepê é absolutamente miserável. Taremi é uma nódoa. "
" Essa merda de ter trazido o filho, metê-lo a cada jogo para fazer 10min de circo já enerva. Hoje, o Francisco não cabe nos convocados. "
"Deve estar a pensar "esperei tanto pelo FC Porto para ver do banco Eustáquio marcar MAL cantos e livres, Baró e Galeno a dar música ao nosso futebol". Valeu a pena. "
" quem tem de passar a bola é Galeno e Pepê, e esses não o sabem fazer "
" Se o Pepê tivesse qualidade na finalização ..."
" Até às eleições, mentir vai ser um fartote. Preparem-se. Tempos difíceis para os crentes e seguidores acríticos. Que a PJ venha e rápido e pode ir para uma mais folgada: Est. Prisional de Évora. "
" O que vai ser do Clube sem Taremi meu Deus!!? É o fim, milhares de sócios deixarão de ser do FC Porto e nunca mais seremos .."
"Era fabuloso ganhar mas tenho, obviamente, sérias dúvidas que consigamos." - Antes do jogo com o Antwérpia
"Taremi vem para a segunda parte passear a camisola de novo!? Ainda bem, que não temos outros avançados."

Mas a verdade é que em relação ao Carmo elogia sempre! Ou seja, eu fazer as mesmas críticas que o amigo faz é um crime porque incluio o Carmo! Está certo, que grande moral, e isso tudo após a mensagem que me escreveu, não li para trás, grande moral =D
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,323
52,229
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ia borrando a pintura naquele lance, mas felizmente o Samu desperdiçou.

E pior, foi a reação que ia dando mais uma expulsão. Também achei não ter sido falta, mas depois de marcada, não pode fazer nada...

Além de ter tido aquele gesto ao reclamar com o árbitro, ainda bateu palmas a ele quando foi substituído...



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,663
12,314
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quando um treinador tem que substituir um central por já ter amarelo e não acreditar que este tem serenidade para acabar o jogo já diz muito do jogador que nao é.

Sinceramente não sei se ele esta melhor ou se os adversários ainda não o testaram verdadeiramente.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,599
7,463
Não tem qualidade para o nivel do nosso clube.
Que continue a titular para o ano ver se enganamos alguem e seja despachado mesmo a perder dinheiro porque ninguem vai dar os 20 milhoes que pagamos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,549
32,697
Fez um bom jogo. Teve aquele lance onde teve mal mas o lançamento também o expõe muito. Depois disso foram 5 minutos em directo (SportTV) a bater no rapaz. Impressionante. Depois obviamente que não pode reagir como reagiu após o árbitro lhe marcar uma falta. Mas, não servindo de desculpa, também é sinal que está no jogo. Digo isto porque muitas vezes vimos uma David Carmo que nem parecia estar ali. Sem sangue nas veias. Estava tão ansioso que parecia estar em todo o lado menos no jogo e os erros sucediam-se. Agora está mais dentro, mais confiante e comprometido e isso também provoca momentos como os de hoje. Siga, toca a trabalhar.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,739
5,306
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quando um treinador tem que substituir um central por já ter amarelo e não acreditar que este tem serenidade para acabar o jogo já diz muito do jogador que nao é.

Sinceramente não sei se ele esta melhor ou se os adversários ainda não o testaram verdadeiramente.
E se o jogador tivesse 18 anos ainda dava de barato, mas este já tem quase 25.
 
  • Like
Reações: Vicente e portu

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,955
41,206
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio não costuma gostar nada destas paragens cerebrais ao ponto de ter de substituir o jogador.. a ver vamos..!
 
  • Like
Reações: RGalego