David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,474
1,276
Faz um corte a certa altura mesmo à entrada da área que me ia dando um ataque o quanto perto aquilo andou de um penalti.. mas vendo na repetição afinal foi de uma classe que eu já não estou habituado a ver no companheiro do Pepe. Espero que continue a subir de nível e faça mais vezes isto.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,892
4,745
É lento quando quer controlar o lance... Vejam o vídeo da lesão , ele entra na grande área ao mesmo tempo do Diaz e reparem que em 2/3 passos está em cima dele quando vê que o Diaz vai tentar remate

Com este arranque só sofre em velocidade se não conseguir se antecipar a tempo
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,666
8,517
Eu gosto muito do Carmo. Acho que vai ser um esteio e em agosto 2023 está no Liverpool. Agora, acho-o fisicamente ainda débil, precisa muito de ganhar ritmo.
 
  • Like
Reações: Flames

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,804
35,048
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho mesmo que ,tal como disseram aqui, está a dosear o risco. Fazer pelo certo para não cometer erros. Mas de cabeça é uma torre, tudo dele! E tem uma calma incrível, nem parecia a estreia na champions no campo dos balhadocos de Madrid.
Só tem a melhorar
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Precisa de jogar e ganhar em confiança. Parece ainda pouco solto quando tem tudo para ser um esteio na defesa.... Vai ter de compensar alguma lentidão com o seu bom posicionamento...
 
R

Rm95

Guest
Precisa de jogar e ganhar em confiança. Parece ainda pouco solto quando tem tudo para ser um esteio na defesa.... Vai ter de compensar alguma lentidão com o seu bom posicionamento...
O carmo lento? Pelo contrário.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,406
191,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os passes já estão a sair e é tecnicamente muito evoluído nesse aspeto

Meteu várias bolas entrelinhas com qualidade
E ainda se vai soltar mais
 
  • Like
Reações: Moreira