David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de primeiro de mostrar ao Folha que pode ser titular. Isso de ser emprestado é vendido era o que ele queria porque o aconselharam mal.. fodeu-se.
Isso...
Mostrar este tipo de determinação com quem se recusa a renovar connosco e sai a custo zero não.
Para mostrar que somos maus é encostar ativos que custam 20M...
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
655
751
Alcunha.
Por quem me toma vossa excelência?

Eu aqui nunca insulto ninguém nem insultei até hoje, daí o meu cadastro limpo tipo folha de papel Renova acabada de adquirir e ainda dentro do celofane.
Alcunha???

Olha que me parecia um adjectivo.

É engraçada a fixação.....

És signo touro?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alcunha???

Olha que me parecia um adjectivo.

É engraçada a fixação.....

És signo touro?
Epíteto: palavra ou expressão que se associa a um nome ou pronome para qualificá-lo
qualificação elogiosa ou injuriosa dada a alguém; alcunha, qualificativo.

Neste caso o sentido é alcunha.


Fixação deve estar relacionado com colas ou tintas, não sei do que estás falando.
Não é o meu campo de "expertise".

Não acredito nessa cena dos "sígnios" meu caro.
A vida não é orientada pelos calhaus no espaço ora esta.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,085
5,106
Pajuelista Assumido
Epíteto: palavra ou expressão que se associa a um nome ou pronome para qualificá-lo
qualificação elogiosa ou injuriosa dada a alguém; alcunha, qualificativo.

Neste caso o sentido é alcunha.


Fixação deve estar relacionado com colas ou tintas, não sei do que estás falando.
Não é o meu campo de "expertise".

Não acredito nessa cena dos "sígnios" meu caro.
A vida não é orientada pelos calhaus no espaço ora esta.
Devias ter dito "cognome", todos os reis tinham.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Para mim, Champions é mais do que 'assinalavel'. E os citados não são declaradamente melhores do que o Manafá. Não são, porque se o fossem, não teriam flopado da forma que o fizeram. Simple as.

Se é o mercado que decide, achas então que quase todos os guarda-redes da PL são melhores do que o Diogo Costa? Afinal o Diogo joga numa liga menos 'assinalavel'.
Primeiro ponto: Acho que a premissa de flopar pressupõe jogar. Eles não jogaram. Como é que floparam?
Segundo ponto: Ir à Champions levar porrada é diferente de ir à Champions e ser competitivo, como nós o somos.

Bold: De tudo aquilo que eu escrevi, foi isso que tu percebeste? És um autêntico Geodude, vai levar um livro.

Ainda, num ultimo hail mary...um mercado, pressupõe que há uma troca de bens, onde há uma procura de um bem e uma oferta desse mesmo bem.
Quantas equipas de PL procuram um guarda-redes? Quantas dessas equipas podem pagar o que o Porto quer pelo Diogo Costa?
Quantas dessas equipas estará o Diogo Costa interessado em jogar por?

Vou te facilitar o trabalho: Arsenal, Liverpool, City, Chelsea e United.
Arsenal tem o Raya que foi comprado por 30M, tem o Ramsdale que foi comprado há 2 ou 3 anos. Achas que há procura aqui? Creio que não.
Liverpool e City, preciso mesmo de falar? Alisson e Ederson.
United estiveram entre Onana e Diogo Costa, optaram pelo mais barato. Boa escolha também!
Chelsea lol No último jogo para o campeonato tinham 3 GR entre titular e suplentes.

Eu nunca afirmaria uma barbaridade dessas. Já tu eras capaz de tentar colar uma retórica dessas, tal como tens tentado noutras.
O nível a que eles jogam, o Janko não joga. Mesmo indo para a Champions/Liga Europa levar na cara. Não contam para o totobola.

Nem o Janko, nem o Manafá, nem o Nanu. Nenhum deles seria o LD titular numa equipa top 6 do brasileirão. Nem em Portugal o eram...
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,747
2,443
Primeiro ponto: Acho que a premissa de flopar pressupõe jogar. Eles não jogaram. Como é que floparam?
Segundo ponto: Ir à Champions levar porrada é diferente de ir à Champions e ser competitivo, como nós o somos.

Bold: De tudo aquilo que eu escrevi, foi isso que tu percebeste? És um autêntico Geodude, vai levar um livro.

Ainda, num ultimo hail mary...um mercado, pressupõe que há uma troca de bens, onde há uma procura de um bem e uma oferta desse mesmo bem.
Quantas equipas de PL procuram um guarda-redes? Quantas dessas equipas podem pagar o que o Porto quer pelo Diogo Costa?
Quantas dessas equipas estará o Diogo Costa interessado em jogar por?

Vou te facilitar o trabalho: Arsenal, Liverpool, City, Chelsea e United.
Arsenal tem o Raya que foi comprado por 30M, tem o Ramsdale que foi comprado há 2 ou 3 anos. Achas que há procura aqui? Creio que não.
Liverpool e City, preciso mesmo de falar? Alisson e Ederson.
United estiveram entre Onana e Diogo Costa, optaram pelo mais barato. Boa escolha também!
Chelsea lol No último jogo para o campeonato tinham 3 GR entre titular e suplentes.

Eu nunca afirmaria uma barbaridade dessas. Já tu eras capaz de tentar colar uma retórica dessas, tal como tens tentado noutras.
O nível a que eles jogam, o Janko não joga. Mesmo indo para a Champions/Liga Europa levar na cara. Não contam para o totobola.

Nem o Janko, nem o Manafá, nem o Nanu. Nenhum deles seria o LD titular numa equipa top 6 do brasileirão. Nem em Portugal o eram...
Livros? Gosto muito, obrigado.
Por falar em retórica: curioso. Queres fazer valer a ideia que J. Pedro e Saravia são craques incompreendidos. Se eles o são, Janko também será. Estão todos ao mesmo nível. Será por este ter sido logo empaideirado pelo Sérgio que está a criar prurido? São todos fracos e longe, muito longe, de servirem para o nosso nível. Uns jogam no brasileirão, para ti = craque; outro joga na Champions = cepo. É difícil perceber a lógica, confesso.

Tudo isto, apenas para refutar o teu argumento inicial, de que, supostamente, haveria, por aí, muito craque incompreendido e subaproveitado. Estamos rapidamente, e novamente, a chegar à conclusão que os supostos craques mal aproveitados são João Pedro e Saravia. Por mim, estamos conversados. Senão corre-se o risco de falar de, sei lá, Prediger, Benitez e outros.
 
  • Like
Reações: Moreira

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
O Carmo ganhou o mesmo respeito pela coragem de enfrentar o que está errado, com a proteção do treinador às vacas sagradas e com a dualidade de tratamento.

Tivesse esses mesmos tomates dentro de campo e talvez a sua situação estivesse um pouco diferente.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Mister Folha e melhor coisa que poderia acontecer na vida do Carmo, vai-se tornar uma referência mundial! Foge….
 
  • Like
Reações: Galego

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
655
751
Epíteto: palavra ou expressão que se associa a um nome ou pronome para qualificá-lo
qualificação elogiosa ou injuriosa dada a alguém; alcunha, qualificativo.

Neste caso o sentido é alcunha.


Fixação deve estar relacionado com colas ou tintas, não sei do que estás falando.
Não é o meu campo de "expertise".

Não acredito nessa cena dos "sígnios" meu caro.
A vida não é orientada pelos calhaus no espaço ora esta.
Tens toda a razão, quer a malta queira quer não, a vida é orientada é pelos calhaus que andam aqui na Terra.....


Nós conseguimos identificar bem alguns....
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,862
O real madrid está desesperado à procura de um central. Seria uma boa oportunidade para este craque.
 
  • Haha
Reações: SPC

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,577
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Já aqui tinha mencionado numa entrevista do Carvalhal na SportTV+ a falar do David Carmo que o psicológico dele era fraco e que teve que trabalhar com ele essa parte.....
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,107
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já aqui tinha mencionado numa entrevista do Carvalhal na SportTV+ a falar do David Carmo que o psicológico dele era fraco e que teve que trabalhar com ele essa parte.....
E nós, antes de largarmos 20M€ na peça, não fomos capazes de fazer um mínimo de investigação sobre o perfil psicológico do jogador.

Estrutura top mundial.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Marega esteve um início de época em casa que ele nem sequer o deixava entrar nas instalações do clube. E foi o grupo que lhe pediu para reconsiderar..
Esse caso que ele refere é contra o Tondela na fase final de uma época em que era fundamental vencermos para ser campeões. E não houve qualquer castigo neste caso para o Marega foi titular no jogo seguinte.
O Fábio Vieira bateu o penalti ele amuou, e no resto dos minutos teve sempre a passo e quando recebeu uma bola deu-a ao Tondela propositadamente
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,364
40,169
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esse caso que ele refere é contra o Tondela na fase final de uma época em que era fundamental vencermos para ser campeões. E não houve qualquer castigo neste caso para o Marega foi titular no jogo seguinte.
O Fábio Vieira bateu o penalti ele amuou, e no resto dos minutos teve sempre a passo e quando recebeu uma bola deu-a ao Tondela propositadamente
Sei que lance foi. Se fores ver na altura eu disse algo do género que depois daquilo o Marega não podia vestir mais a nossa camisola. E critiquei o Sérgio por não o ter castigado depois.
 
  • Like
Reações: masd e Moreira

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Telenovelas de merda à parte (estou fartinho de todas as telenovelas à volta do meu clube...infelizmente têm sido muitas), o David Carmo (ainda) não mostrou, nem de perto nem de longe, qualidade dentro de campo suficiente para jogar no nosso clube.
E muito menos demonstrou qualidade para um central que custou mais de 20M€, embora o valor pago não seja responsabilidade dele.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Telenovelas de merda à parte (estou fartinho de todas as telenovelas à volta do meu clube...infelizmente têm sido muitas), o David Carmo (ainda) não mostrou, nem de perto nem de longe, qualidade dentro de campo suficiente para jogar no nosso clube.
E muito menos demonstrou qualidade para um central que custou mais de 20M€, embora o valor pago não seja responsabilidade dele.
O que mais me surpreendeu no David foi a sua falta de resiliência psicológica, não era a imagem que tinha dele.

Porque muitas vezes estava a fazer jogos serenos e de repente bastava uma corte falhado, uma jogada menos boa para se encher de dúvidas e entrar em espiral negativa.