David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,778
50,050
Que aproveite a pré-época.

Parece estar a treinar durante as férias para chegar bem à pré-época, isso por si só já é bom sinal. Só depende dele. Vai ter muitos minutos durante os jogos de pré-época para agarrar o lugar e uma possível saída do Marcano pode facilitar isso.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,110
4,933
A primeira época do David foi horrível. Não sei se foi mental ou algo mais se passou mas um jogador que nem os apoios coloca bem é assustador.
Podemos falar dos piques de velocidade, da lentidão na reaccao mas isso é o que menos me preocupa. O que realmente me preocupou foram erros básicos que o David Carmo devia ter aprendido nos escalões de formação.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
A primeira época do David foi horrível. Não sei se foi mental ou algo mais se passou mas um jogador que nem os apoios coloca bem é assustador.
Podemos falar dos piques de velocidade, da lentidão na reaccao mas isso é o que menos me preocupa. O que realmente me preocupou foram erros básicos que o David Carmo devia ter aprendido nos escalões de formação.
Desastroso até na primeira fase de construção. Não dá segurança.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,814
74,522
40
A primeira época do David foi horrível. Não sei se foi mental ou algo mais se passou mas um jogador que nem os apoios coloca bem é assustador.
Podemos falar dos piques de velocidade, da lentidão na reaccao mas isso é o que menos me preocupa. O que realmente me preocupou foram erros básicos que o David Carmo devia ter aprendido nos escalões de formação.
No Braga não cometia esses erros. Foi mental.

Agora precisamos dele para ser O CENTRAL!
 
R

Rm95

Guest
"Obrigatória"...

Não sabes as condições.
Se é obrigatória é obrigatória. Iria ser comprado mais tarde.
Ja estou a ver o trolha a emprestar um jogador importante, sem garantias que iria ser vendido mais tarde. Se quiseres acreditar nisso, acredita.

Este assunto também nao tem grande importância.
 
  • Like
Reações: Flames