David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,205
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ele está mais habituado a jogar com a nossa camisola e a melhoria comparativa ao rendimento da época passada acho que vai por aí, a camisola pesa menos.

Continua a ser um centra mediano e estabanado.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Calabote

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,711
2,617
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não fez um mau jogo, mas se compararmos com o que fazia o patinho feio Marcano ainda tem muito que evoluir para chegar ao mesmo nível.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,526
39
Aveiro
O grande problema dele é que não sabe sair a jogar com bola. O Marcano nisto é o nosso melhor central.
Julgava que tinha melhorado, mas continua igual, só sabe sair a jogar com passes longos aéreos.
Demonstra em certos momentos grande nervosismo, o que faz ter falta de confiança, e que o obriga a ter algumas paragens cerebrais durante o jogo.
Central muito intermitente e não vale o que custou.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
869
817
Nódoa de jogador.. é um atentado ao legado de centrais que já tivemos no nosso clube.

Zero personalidade
Duro de rins
Não intimida um mosquito
No 1x1 é comido sistematicamente

Deus queira que me engane mas tenho para mim que juntamente com o Adrian Lopez, vai ficar recordado como dos nossos negócios mais ruinosos de sempre do nosso clube.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,456
11,849
Quando o meio campo funcionar na contenção e controlo do jogo a defesa vai sofrer menos...
E claro também convinha no ataque deixarem de falhar golos cantados.
O raciocínio não é bem esse. É mais, quando o resto atinar, os golos permitidos pela defesa nao serão tão críticos… como ontem podia ter ficado 4-2 e não 2-0.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,860
2,934
Ng esta a comparar c o Pepe e Marcano.

O Carmo faz mais merda e mais frequentemente que o Cardoso, parece me obvio.
São ambos jogadores demasiado lentos para uma equipa grande que jogue maioritariamente balanceada para o ataque. Não percebo como o nosso “scouting” não viu isso.
 
  • Like
Reações: Vicente

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,450
São ambos jogadores demasiado lentos para uma equipa grande que jogue maioritariamente balanceada para o ataque. Não percebo como o nosso “scouting” não viu isso.
Nós não temos scouting. Temos o Sergio Conceição que toma todas as decisões sobre o plantel principal.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,766
18,586
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Comete pelo menos 1 erro comprometedor por jogo. Percebe-se que se sinta muito mais confortavel com 3 centrais
a realidade é que nenhum dos centrais que completa dupla com ele convence.
Nem Fabio Cardoso, nem Pepe e fica a questão Zé Pedro, que mostrou tar bem quando jogou mas a amostra foi curta.
É a combinação de centrais que não encaixa, parece-me.
Com Pepe de outros tempos, penso que seria uma dupla fortíssima. Mas não se pode pedir mais a um monstro de 40 anos, têm de aparecer outros a fazer mais e melhor.
 
  • Like
Reações: Vicente

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,687
20,175
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sou fã do Carmo ainda e acho que pouca gente é,mas também não tenho gostado do Pepe .

E esta tremideira toda também se deve as ocasiões de golos que temos falhado e termos sempre o resultado incerto até ao fim.

As vezes ajuda estar a ganhar por dois ou três ..
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,687
20,175
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa é certa nesta altura os centrais não podem falhar uma vez por jogo..

Mas o Pepê, Taremi e assim podem falhar 2,3 golos por jogos em jogos seguidos..

Desde o início da época que toda a equipa anda a falhar ..

Ajudava um bocado marcar cedo em casa por exemplo e a equipa adversária deixar de encostar atrás e os jogos eram mais tranquilos para todos os nossos jogadores.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
O jogador não tem culpa que tenham dado 20 milhões por ele (alguns encheram tem o papo), quando toda a gente sabia que ele não valia isso.
É um jogador normal sem grandes atributos mas isso é o que está a acontecer na quase generalidade da equipa.
Precisamos é de administradores a ganhar milhões para vencermos o campeonato.