David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,566
575
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Fazer como o Jorge Costa e o Otávio Machado… emprestar ao estrangeiro…
Sim foi na Inglaterra neste tempo. O Carmo podia muito bem ficar lá e voltar com um outro treinador . O bicho e um bom exemplo.
Mais o Jorge costa era muito melhor jogador e tinha um grande noção de jogar a porto e foi um grande capitão.
 
  • Like
Reações: Villas

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ao entrar no Olival hoje vinha a ouvir a música “Que mal te fiz eu (diz-me)” .. dizem as más línguas que era para o mister é para o grupo que não o acarinha nem dá colo! 🤔
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,582
49,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A SER VERDADE o que o zerozero descreveu.

Que tipo de liderança é esta que castiga quem tem uma opinião e a diz de forma tranquila e educada? Isto não é de líder nem de coisa nenhuma. É de um tipo que embicou com o rapaz e aproveitou para se vingar.
Uma liderança sadia ouve opiniões contrárias e reflete sobre elas para perceber se, realmente, poderá melhorar as coisas. E como esta liderança tem de melhorar as coisas, meus amigos.

Esta época dificilmente resultará em algo de positivo. São casos e casinhos a mais, e humildade e vontade para melhorar a menos.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Com uma diferença.

Um dos cenários é reportado por quase toda a gente...
É isso mesmo!

Só acredita quem quer.

Algum dia, no passado quando o verdadeiro PdC estava vivo, o que se passava dentro do balneário saía para o exterior?

E logo para o Vítor Tinto?

O bufo era despedido na hora!
 
  • Like
Reações: dniestre

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como sempre, evitas responder às perguntas para as quais não tens resposta.

É factual que temos a administração mais bem paga do país, são incompetentes e sem a ajuda do Jorge Mendes, não conseguem vender por valores avultados.

E também é factual que és um lambe-botas que aqui anda, incapaz de ter pensamento próprio.
Ahhahaha!! 😂😂😂😂
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Conseguirás responder à pergunta? Ou vais continuar a fugir?

A administração mais bem paga do país será capaz de resolver o problema criado pelo treinador?
Eu ia jurar que o problema foi criado pelo próprio jogador.. ah, espera.. é um menino injusticado a quem não lhe dão colo e os colegas lhe tiram o chupa no recreio! 😂😂😂😂😂
 

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu ia jurar que o problema foi criado pelo próprio jogador.. ah, espera.. é um menino injusticado a quem não lhe dão colo e os colegas lhe tiram o chupa no recreio! 😂😂😂😂😂
O jogador expõe o seu ponto de vista educadamente, ninguém lhe diz nada. Mais tarde, é informado de que foi despromovido para a equipa B.

É evidente que o problema foi criado pelo treinador.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Não sei o que aconteceu ao certo mas já descobri que esta compra é culpa do AVB...tudo será previsivel, assim como o pedido de desculpas do comportamento de alguns elementos da claque..
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,760
2,477
Porto
o problema é mesmo esse ter sido comprado como se já fosse uma estrela ainda por cima a um clube Portugues.
Se quiserem vender jogadores a 20 milhoes vendam para o estrangeiro como fizeram com o Vitinha.

Tudo o que seja mais de 10 milhoes em Portugal é demasiado e para isso vamos a America do Sul comprar um jogador.
Quando se adquirem jogadores , sobretudo os de valores elevados , mais se reforça em mim a ideia que deveria haver, previamente, "estudo" aprofundado e que esse "estudo" deve ser feito por um Scouting Top .

As equipas técnicas , sobretudo das equipas grandes, nao tem tempo , para esse tipo de "estudo" .

Tal "estudo" deveria ser um preciosa ajuda , para uma decisão posterior da SAD e equipa técnica.

Como funcionam este tipo de coisas no nosso clube e noutros ? Nao sei.

Nem sei se temos Scouting TOP e quem o chefia.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon