David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
Que vá para o Lyon com opção obrigatória e que se afirme por lá.

 
  • Like
Reações: miguel

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
167
228
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
O Lyon de John Textor tem recursos financeiros para o adquirir em definitivo e uma ida para tal emblema pode ser o melhor para todas as partes,pois o jogador poderá encontrar um espaço onde possa ser apreciado e feliz, enquanto por outro lado o FC Porto certamente que receberá algum retorno, isto se tudo correr bem.
E rezar para que jogue e o Lyon comece a subir na tabela. Pode ser que valorize
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Não devia estar a jogar na B.

A equipa B não deve ser lugar para castigos ou para os excedentários da equipa principal. Uma coisa é um jogador que regressa de lesão grave e faz 2 ou 3 jogos para recuperar algum ritmo competitivo outra coisa são estas situações. Não tem futuro no clube, está a tirar lugar a um jovem, muito provavelmente está psicologicamente mal, pode afetar e criar instabilidade na equipa e está a desvalorizar.

A nossa política de gestão da equipa B é um descalabro completo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,582
Antes da lesão, era um dos jogadores que queria ver no Porto. Depois da lesão fiquei reticente, mas 20M ainda mais na dúvida fiquei. Tem as suas qualidades, mas emocionalmente não sei se é jogador para aguentar pressão alta.

Que seja emprestado com a opção de compra.
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,582
Foda-se
Já devia ter ido p algum lado pq se veem estes jogos da B ng o quer
Se houve stress, certamente quer sair, que motivação tinha em jogar na B? Apenas pretendo que as pessoas tb se metam no lugar dele. Tenha ele ou não qualidade ou razão.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,089
Não devia estar a jogar na B.

A equipa B não deve ser lugar para castigos ou para os excedentários da equipa principal. Uma coisa é um jogador que regressa de lesão grave e faz 2 ou 3 jogos para recuperar algum ritmo competitivo outra coisa são estas situações. Não tem futuro no clube, está a tirar lugar a um jovem, muito provavelmente está psicologicamente mal, pode afetar e criar instabilidade na equipa e está a desvalorizar.

A nossa política de gestão da equipa B é um descalabro completo.
Estou completamente de acordo, a equipa B deve ser um espaço de oportunidade e nao de penalizaçao.

Senao confluem interesses muito diferentes e o principal objectivo fica para segundo plano.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Estar a jogar na equipa B e a cometer os erros que comete é de gênio. Já deve ter desvalorizado mais uns Milhões. Mas aqui a culpa não é do Folha porque certamente estará a cumprir ordens.
 
  • Like
Reações: TennantWho

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,541
1,439
Situação complicada. Vender já e irmos buscar 4/5/6M€, ou emprestar e tentar ir buscar mais que isso no verão?

20M€ será impossível irmos buscar, mas talvez uns 10M€ ainda seja realista?
acho que nada é impossível, emprestem com clausula de 20Meuros.
vejo aqui tantas pessoas a querer vender por 5, 10 MEuros para reduzir perda :)
 

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
podia ir à B para parecer um centralão, para se notar a diferença, ganhar confiança e valorizar nem que fosse um bocadinho ou até recuperar o jogador para a A...

mas se nem rende numa liga onde o Chidozie era rei, fds..

estou mesmo a ver que só rende num sistema de 3 centrais e/ou eventualmente numa equipa que jogue num bloco super baixo.
 
F

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,541
1,439
será que nunca o viram jogar, não o conheciam, treinador devia ir velo jogar, contratou sem o conhecer depois dá nisto ......

Não acho que seja tao maau como o pintam, acho até possivel recuperar investimento, emprestem as uma equipa frança ou inglaterra. coloquem opcao > 20Meuros.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
podia ir à B para parecer um centralão, para se notar a diferença, ganhar confiança e valorizar nem que fosse um bocadinho ou até recuperar o jogador para a A...

mas se nem rende numa liga onde o Chidozie era rei, fds..

estou mesmo a ver que só rende num sistema de 3 centrais e/ou eventualmente numa equipa que jogue num bloco super baixo.
O que mais se viu ao longo da historia foi jogadores a fazerem uma boa epoca numa equipa de menor dimensão e vir para o FCP e flopar, e jogadores que cá não tinham nivel e num braga eram reis como o Alan por exemplo.

Se tivesse custado uns 6-7M que era o que valia na altura, ninguem ainda andava agora a dizer que ele só rende num sistema de 3 centrais, já tinham aceitado.

Pessoalmente não percebo o que é que alguem viu no Carmo, não tem nada onde seja muito bom.

Eu avisei..

1704648542876.png
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
será que nunca o viram jogar, não o conheciam, treinador devia ir velo jogar, contratou sem o conhecer depois dá nisto ......

Não acho que seja tao maau como o pintam, acho até possivel recuperar investimento, emprestem as uma equipa frança ou inglaterra. coloquem opcao > 20Meuros.
O treinador ainda tem desculpa porque ele jogava num campeonato periférico, num lugar super distante. Tinha acabado de escrever isto e fui ao Zero Zero e para meu espanto vejo que jogou no Braga ou seja a 50Km do Porto. Não posso crer treinador e estrutura não iriam cometer tal erro, tão competentes que dão a contratar jogadores ultimamente.