David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Não me parece que tenha tido grande gestão no olympiakos. 0 Vítor Pinto também deve dizer o que o SC lhe manda dizer.
O Carmo acaba a época com mais de 3000 minutos jogados. Tendo em conta que a sua regularidade de utilização no Porto estava longe de ser boa, podemos perceber o tipo de utilizacao que teve na Grécia. Mas é fácil, basta ver o registo:
Faz uma sequencia de 6 jogos seguidos, sempre a jogar os 90 minutos. Depois pára um jogo em que não é utilizado. Após esse jogo faz uma sequencia de 14 jogos seguidos, sempre a titular e jogando 11 vezes 90 minutos e 3 vezes 120 minutos.

Ou seja, entre o inicio de Fevereiro e o final de Maio, o Carmo faz 20 jogos sempre a titilar e a jogar 90 minutos (em 3 desses jogos jogou 120 minutos), num total de 1800 minutos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,102
26,324
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim.. sim... O Vitor Pinto sabe muito.
Boa forma de tirar toda e qualquer responsabilidade ao SC pelo que aconteceu ao Carmo no Porto. O SC tem ZERO responsabilidade... é onde o Vitor Pinto quer chegar! O problema foi 100% o jogador não ter condições para jogar normalmente e estar no seu melhor.
Não deixa de ser curioso que, depois de chegar à Grécia, tirando 2 jogos em que não foi utilizado, esteve sempre em campo como titular e nunca foi substituído 1 única vez. Faz sempre 90 minutos (e nalguns casos 120).
Concordo, ainda assim não seria descabido se fosse verdade.

Vale o que vale tendo em conta quem diz.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,226
7,694
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não sei o que se passou na primeira passagem pelo clube, mas no estádio, sempre que a bola chegava aos pés dele caía-me o coração.
0 confiança nele, mas espero que me cale.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,001
3,586
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu acho que ainda pode dar jogador para o NGC. O problema dele no NGC sempre foi
mental. Espero que consigamos potencializar. Acho que ainda pode calar muita gente

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
No Braga era mais que sabido que o jogador não tinha ficado totalmente recuperado da lesão que teve e que estava condicionado, apesar de desconhecer em que medida!
O David Carmo passou de hipotético dispensado no Braga e a titular por diversas questões, mas nunca tfoi visto como um jogador para valer o que pagamos, especialmente depois da lesão!

Há que aproveitar o momento para vender e limitar os custos!

Nelson Santos

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,653
7,528
Essa conversa da lesão é ridícula, ele já está a 100% à muito tempo, basta ver a utilização constante no Olimpiakos. O Vítor Pinto, AKA bufo do S. Conceição, neste momento limita-se a atirar bujardas para o ar porque a fonte dele dentro do FCP secou.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,458
2,346
Sim.. sim... O Vitor Pinto sabe muito.
Boa forma de tirar toda e qualquer responsabilidade ao SC pelo que aconteceu ao Carmo no Porto. O SC tem ZERO responsabilidade... é onde o Vitor Pinto quer chegar! O problema foi 100% o jogador não ter condições para jogar normalmente e estar no seu melhor.
Não deixa de ser curioso que, depois de chegar à Grécia, tirando 2 jogos em que não foi utilizado, esteve sempre em campo como titular e nunca foi substituído 1 única vez. Faz sempre 90 minutos (e nalguns casos 120).
Esta história faz lembrar o Aboubakar.
Depois de ter safado as costas ao mister SC num jogo, com o Y Boys (para a EL), em que com os 2 golos marcados safou-nos da eliminação, nunca mas teve direito a titularidade, porque supostamente nao estava bem fisicamente.
Acabou despachado porque nunca mais iria estar a 100% (isto na epoca 19/20).
Na epoca seguinte, num campeonato de "pouca exigencia fisica", em menos de 30 jogos marcou 16 golos.
Mais curioso, é que depois de estar todo rebentado aos 28 anos, na época passada, com 32 ainda marcou 12 golos em 34 jogos. Imagiem o que seria se estivesse fisicamente a 100%.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,973
5,334
O David Carmo na altura fraturou a parte inferior da tibia e perónio. Depois da recuperação foi transferido por 20M€.

O Anderson depois da fratura do perónio nunca mais foi o mesmo mas o Fergunson também foi burro em metê-lo no meio-campo a fazer de 8 ou quase 6

Um jogador lesionado não é saco do lixo mas afeta bastante a confiança na disputa dos lances..

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,666
Obrigado por quereres ficar mas o dinheiro é muito mais importante que a tua permanencia.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,289
16,243
Pelos vistos o assessor de imprensa do nosso ex treinador veio agora com no«vo recado do Sergio Conceiçaõ e passou o tempo a desvalorizar um ativo do FC do Porto dizendo que ele não tem velocidade porque manca e ficou mal do pé. Boa dupla a informar e a minar o FC Porto:

Estes "fdps da cofina é só merda" são uns chatos do crl sempre a prejudicar o clube.

Pelos menos às segundas, quartas e sextas..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,389
16,644
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pelos vistos o assessor de imprensa do nosso ex treinador veio agora com no«vo recado do Sergio Conceiçaõ e passou o tempo a desvalorizar um ativo do FC do Porto dizendo que ele não tem velocidade porque manca e ficou mal do pé. Boa dupla a informar e a minar o FC Porto:

Espero que pelo menos seja bem pago para fazer estas figurinhas ridículas.

Que personagem deprimente.

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,920
44,516
Conquistas
7
109

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Uma coisa agrada-me: tem vontade de triunfar aqui depois da primeira passagem falhada. Outros no lugar dele voltariam à zona de conforto à primeira oportunidade.

Já não estando cá o principal responsável por as coisas não lhe terem corrido bem, não me surpreenderia se as coisas agora fossem diferentes.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,920
44,516
Conquistas
7
109
Tem que ser vendido. Ponto.

Não há margem para arriscar voltar a flopar e ver a valorização inesperada cair por terra. Não pode haver estes caprichos para o treinador quando está 10+M em jogo.
?
não diz em lado nenhum que é o Vitor Bruno que está a impedir a saída...

• Like
Reações: Miguelfcp80