David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
6 Novembro 2013
2,937
731
Porto
Boa sorte para o Carmo !
Não correu como todos queríamos, mas no final das contas acaba por permitir uma saída limpa, boa para o clube e com uma boa oportunidade para o jogador seguir a sua carreira e ainda vingar.

• Like
Reações: Czarli9

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,215
1,652
David Carmo transferido para o Nottingham Forest

FC Porto chegou a acordo com os ingleses para a venda do defesa

A SAD do FC Porto anunciou, este domingo, um acordo com o Nottingham Forest Football Club para a cedência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de David Carmo.

A transferência do central é realizada pelo valor total de 15 milhões de euros, 11M correspondentes a uma remuneração fixa e 4M em variáveis. O acordo contempla ainda 10% de uma mais-valia futura e os Dragões assumem a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade, declarando que terão encargos com serviços de intermediação de 5% sobre o valor total.

O internacional angolano de 25 anos chegou à Invicta oriundo do SC Braga em julho de 2022. De então para cá realizou 28 jogos pela equipa A e seis pela B, vencendo duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga e outra Supertaça Cândido de Oliveira.

O FC Porto deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira.

• Like
Reações: Marocas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,435
22,854
Curioso para saber as variáveis dos 4M€...e se serão cumpridos pelos jogos (e/ou títulos) no Forrest ou no Olympiakos...

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,467
1,624
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou como o tasqueiro do intagram, não foi caro nem foi barato, foi o que teve que ser...

Até a limpar péssimos negócios - não estou a dizer que o jogador é péssimo, ele não teve culpa da super sobre avaliação - esta Direção está a brilhar.

Boa sorte David Carmo.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,678
15,513
Estou como o tasqueiro do intagram, não foi caro nem foi barato, foi o que teve que ser...

Até a limpar péssimos negócios - não estou a dizer que o jogador é péssimo, ele não teve culpa da super sobre avaliação - esta Direção está a brilhar.

Boa sorte David Carmo.
Essa é que é a verdade. Esta direção está a reestruturar o plantel, não só libertando-se de situações difíceis mas também reforçando o mesmo.
Para já as coisas estão a correr bem.
Se conseguirmos um bom negócio com o Pepê….

• Like
Reações: Porto sentido

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,255
3,734
Por ai
agora eu pergunto-me, os adeptos do Nothingham vêm a compra do jogador, pesquisam e alguns até curtem dele, e vão-se perguntar ANDAMOS A COMPRAR JOGADORES POR 15 milhões para emprestar no minuto a seguir e faz-nos falta 1 jogador...é ridiculo isto

• Like
Reações: Porto

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,602
5,296
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sei que a direção anterior já se estava a c@gar para qualquer tipo de política desportivo com pés e cabeça e ele não teve culpa nenhuma do que se pagou por ele,mas o Carmo é um central limitadíssimo, até ele o sabe caso contrário não teria abdicado de jogar por uma seleção como a Portuguesa para jogar por ... Angola ... numa fase em que centrais portugueses são escassos! Em todo o caso desejo o melhor para a sua carreira!

• Like
Reações: Viena e sirmister