David Fernández

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,446
58,490
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Primeiro jogo esta época com a equipa principal.

Poucos minutos, mas até esteve bem, proporcionando boas assistências aos colegas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,077
18,637
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se dantes via os jogos da bancada, agora vê os jogos no banco

Continua sem contar

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,899
2,399
“Em casa não podemos dar hipóteses”

David Fernández perspetiva o Marítimo-FC Porto, que se joga esta sexta-feira no Dragão Arena (20h00)

A fase final do Andebol 1 arranca no Dragão Arena. Parte integrante de “um grupo que está confiante e a jogar cada vez melhor”, David Fernández garantiu que os portistas estão “preparados” para receber o Marítimo esta sexta-feira (20h00, Porto Canal).

Os insulares deslocam-se à Invicta na sequência de um acordo entre os emblemas de modo a que o FC Porto tenha mais um dia de preparação para a jornada europeia e o lateral direito espanhol está certo de que “o que importa é ganhar”. “Aqui em casa não podemos dar hipóteses a ninguém”, acrescenta ciente de que é obrigatório “entrar forte para facilitar o jogo numa fase de grande sobrecarga competitiva”.

O regresso à competição
“Tenho tido sensações muito boas. Não sinto qualquer dor, estou muito confortável com a equipa, com a forma de jogar e os meus companheiros facilitam-me o trabalho porque conhecem as minhas limitações e ajudam-me diariamente. É importante a nível mental poder ajudar a equipa e estar bem. Foi uma recuperação longa em que houve muito trabalho de bastidores, por isso, se não me sentir bem, é difícil.”

Uma melhoria contínua
“O grupo está confiante, estamos a jogar cada vez melhor e isso vê-se de fora. Estamos todos sintonizados na mesma dinâmica e vamos lutar todos pelo mesmo objetivo.”

À Porto desde o primeiro segundo
“O que importa é ganhar. Temos de entrar fortes para facilitarmos o jogo porque estamos numa fase com grande sobrecarga competitiva e este é um adversário sempre difícil, mas aqui em casa não podemos dar hipóteses a ninguém. Já estudamos o Marítimo, sabemos que mais-valias têm e estamos preparados.”

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,077
18,637
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Alterna longas paragens, com curtas paragens, com titularidades seguidas de bancada.. não se compreende o que se passa.

Tem contrato mais 1 ano?

Convém perceber o que se passa, porque mais vale não ter ninguém, do que andar a contar com o ovo no cu da galinha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,446
58,490
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alterna longas paragens, com curtas paragens, com titularidades seguidas de bancada.. não se compreende o que se passa.

Tem contrato mais 1 ano?

Convém perceber o que se passa, porque mais vale não ter ninguém, do que andar a contar com o ovo no cu da galinha
Não foi divulgado a duração quando assinou.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,446
58,490
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Realmente o caso deste atleta é complicado.

Passa mais tempo fora da quadra, do que lá dentro.

É melhor do que o Mikkelsen, mas também não serve de nada ser melhor, quando passa mais tempo na bancada.

• Like
Reações: Azul Escuro