Deco

Patrao

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
869
817
Offtopic muito bom e na primeira pessoa do Carlos Alberto (ainda estive na dúvida se metia isto aqui ou na secção Humor)

PS: Não sei como com esta pu**ria toda fomos campeões do mundo nessa época. Saudades do caraças desta época

 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,749
2,448
Porto
Deco : Do melhor que vi no nosso FCP.

Lembrar outros nomes grandes da nossa historia: Pinga, Araújo, Hernâni, Pavão, Oliveira , Madjer, Futre, Hulk.
 
  • Like
Reações: Vinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,874
21,698
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Deco : Do melhor que vi no nosso FCP.

Lembrar outros nomes grandes da nossa historia: Pinga, Araújo, Hernâni, Pavão, Oliveira , Madjer, Futre, Hulk.
Todos excelentíssimos jogadores mas o mais completo e absolutamente genial, na minha opinião, Rabah Madjer.

Para a posteridade ficou o golo contra o Bayern mas tinha lances geniais em cada jogo que fazia. Um artista fabuloso.
 
  • Like
Reações: Vinha e T-Dragon

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Todos excelentíssimos jogadores mas o mais completo e absolutamente genial, na minha opinião, Rabah Madjer.

Para a posteridade ficou o golo contra o Bayern mas tinha lances geniais em cada jogo que fazia. Um artista fabuloso.
Daqui a 200 anos os nossos bisbisnetos andarão á porrada para decidir qual dos 3 o mais genial.. madjer deco e Marega.. cada um genial na sua era..
 
  • Haha
Reações: Vinha e Che Guevara

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,749
2,448
Porto
Todos excelentíssimos jogadores mas o mais completo e absolutamente genial, na minha opinião, Rabah Madjer.

Para a posteridade ficou o golo contra o Bayern mas tinha lances geniais em cada jogo que fazia. Um artista fabuloso.
Pelo que me diziam os meus antepassados portistas : PINGA.

Dos que eu vi : António Oliveira (que talento enorme , em qualquer zona do campo )
 
  • Like
Reações: Vinha

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,561
1,254
Porto
O único jogador de futebol a quem pedi um autógrafo. O nosso melhor de sempre, para mim, e salvaguardando, claro, aqueles que não vi jogar.

De longe o melhor jogador do mundo em 2004. A Bola de Ouro morreu de vez nesse ano para mim.
 
  • Like
Reações: Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,490
47,715
Que recordações incríveis. Que saudades também das tardes no Estádio das Antas.

Aqueles anos de 2002 a 2004 foram os melhores anos que vivi como adepto do FC Porto. Ainda hoje olho para esses tempos e penso sempre o sortudo que fui em poder vivenciar tudo aquilo e que, provavelmente, com o rumo que o futebol levou dificilmente se voltará a repetir.

A época de 2003/2004 com a conquista da Liga dos Campeões permitiu ao Deco ter o reconhecimento que merecia no panorama internacional, mas a época 2002/2003 foi um absurdo. Foram tantos os momentos mágicos. Nunca mais vi um jogador a marcar livres directos com a bola no corredor lateral esquerdo, a curva que a bola descrevia era quase sobrenatural e os GR ficavam quase sempre sem reacção. A exibição do Deco na final de Sevilha é um compêndio de futebol.
 
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que recordações incríveis. Que saudades também das tardes no Estádio das Antas.

Aqueles anos de 2002 a 2004 foram os melhores anos que vivi como adepto do FC Porto. Ainda hoje olho para esses tempos e penso sempre o sortudo que fui em poder vivenciar tudo aquilo e que, provavelmente, com o rumo que o futebol levou dificilmente se voltará a repetir.

A época de 2003/2004 com a conquista da Liga dos Campeões permitiu ao Deco ter o reconhecimento que merecia no panorama internacional, mas a época 2002/2003 foi um absurdo. Foram tantos os momentos mágicos. Nunca mais vi um jogador a marcar livres directos com a bola no corredor lateral esquerdo, a curva que a bola descrevia era quase sobrenatural e os GR ficavam quase sempre sem reacção. A exibição do Deco na final de Sevilha é um compêndio de futebol.
Pleonasmo :)
O Deco tem jogos míticos onde partiu tudo, Marselha, Lyon fora são exemplos disso..
Mas o meu momento preferido e que recordarei sempre são os jogos contra os Mouros onde ele sempre deu cabo deles..


Aqui estavamos a perder 1-0 e a jogar com menos um.. E o Deco, sozinho, deu cabo desses animais..


Génio Total..