Defour

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,573
1,365
Porto
Aquela primeira mao no Dragao, foi uma das melhores exibições europeias que me recordo fazermos, maior mesmo so o 3-1 ao Bayern e talvez a meia final contra o Vilarreal (claro isto tudo apos 2004).
A vitória sobre o Chelsea do Mourinho, que regressava ao Dragão meses depois daquela saída espalhafatosa, está lá no topo também. Começamos a perder com um pato do Nuno Espírito Santo, mas dois grandes golos do Diego e do Benni viraram o jogo.

À entrada da penúltima jornada, de resto, estávamos em último lugar do grupo com apenas dois pontos. E neste jogo estivemos eliminados até perto do fim, até à cabeçada gloriosa, mais uma, do Benni.

O Dragão parecia um vulcão descontrolado. Que jogo!
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas sobre o Defour, o que surpreendeu foi ter sido aposta do VP.
Eu preferia que se tivesse apostado no Castro, nas poucas oportunidades que teve acho que correspondia de forma positiva e podia ter dado mais do que o Defour, mas já sei que a opinião geral era a de que o Castro era um jogador apenas esforçado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu preferia que se tivesse apostado no Castro, nas poucas oportunidades que teve acho que correspondia de forma positiva e podia ter dado mais do que o Defour, mas já sei que a opinião geral era a de que o Castro era um jogador apenas esforçado.
O VP usava muito o defour na ala, e ai ele tinha maior versatilidade que o Castro.
 
  • Like
Reações: Moreira

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Por acaso o Vitor Pereira tava a falar do Defour a ala e de queimar a linha de fora de jogo no timing certo... e eu estou aqui a lembrar-me de uma pouca vergonha na luz em dois lances exatamente com o Defour.
Jogo de 2012/2013. Terá sido esse?