Mialgia de esforço
Lamentar por a ausência de uma jogador como este também diz muito de como está a nossa frente de ataque, que vergonhaVê se recuperas depressa.
Estavas mortinho por uma derrota nossa.Lamentar por a ausência de uma jogador como este também diz muito de como está a nossa frente de ataque, que vergonha
O user mais consistente deste Portal: em todos os posts sai merda.Lamentar por a ausência de uma jogador como este também diz muito de como está a nossa frente de ataque, que vergonha
Deve ter feito mais posts hoje do que nos últimos 3 meses.O user mais consistente deste Portal: em todos os posts sai merda.
Eu não acho, tenho a certezaDeve ter feito mais posts hoje do que nos últimos 3 meses.
Deve achar que somos todos estupidos.
--------------------Lamentar por a ausência de uma jogador como este também diz muito de como está a nossa frente de ataque, que vergonha
Está bem viúva, sintoniza-te antes nos jogos do Al Itttihad que tem sido futebol fantástico com opções ofensivas de topo.Eu não acho, tenho a certeza
É verdade, mas esta direção já teve 4 mercados para corrigir um pouco isso, a nossa ataque é uma vergonha para o nível do Porto.--------------------
Diz também muito da falta de trabalho e de cuidado de PdC e a sua Direção que deixou todo o futebol num caos desportivo e financeiro.
Começou-se, e bem, por pagar os calotes que PdC e a sua direção deixaram. Que não eram poucos. Nem muitos. Bastantes até.É verdade, mas esta direção já teve 4 mercados para corrigir um pouco isso, a nossa ataque é uma vergonha para o nível do Porto.
O nome Zeus é em homenagem a quem lhe fritou a mioleira.Deve ter feito mais posts hoje do que nos últimos 3 meses.
Deve achar que somos todos estupidos.
Para um campeonato como o nosso é mais decisivo ter um ataque de topo do que uma defesa de topo, a prioridade deve ser sempre reforçar o ataque com qualidade, era algo óbvio no verão que o devíamos ter feito.Começou-se, e bem, por pagar os calotes que PdC e a sua direção deixaram. Que não eram poucos. Nem muitos. Bastantes até.
Continuou-se, e bem, enchendo os cofres de dinheiro porque 1) surgiu a oportunidade, 2) precisávamos dele como de pão para a boca porque o senhor PdC e a sua direção deixaram o clube na ruína financeira e 3) porque investir em janeiro raramente resolve alguma coisa para além de ser inflacionado. Ainda assim foi-se buscar um jogador que tem sido decisivo e tido grande impacto, lá está, no nosso ataque.
Por fim, investiu-se grande parte desse dinheiro que foi para os cofres, começando a resolver os problemas de trás para a frente. Temos hoje uma defesa de topo, faltando apenas um grande defesa esquerdo. Felizmente os Jorge Sanchez, os Otavios por 12M, os Fabios Cardoso, os Zé Pedros, deixaram de chegar e passaram a chegar os Albertos, os Kiwiors, os Bednareks.
Como demonstra a classificação atual...Para um campeonato como o nosso é mais decisivo ter um ataque de topo do que uma defesa de topo, a prioridade deve ser sempre reforçar o ataque com qualidade, era algo óbvio no verão que o devíamos ter feito.
Há dois anos por exemplo fomos a melhor defesa do campeonato e ficamos em terceiro…Como demonstra a classificação atual...![]()
Isso é mentira e um disparate total.Para um campeonato como o nosso é mais decisivo ter um ataque de topo do que uma defesa de topo, a prioridade deve ser sempre reforçar o ataque com qualidade, era algo óbvio no verão que o devíamos ter feito.
E já houve épocas em que tivemos o melhor ataque, de longe, e não ficámos em 1°, por exemplo, quando o Boavista foi campeão.Há dois anos por exemplo fomos a melhor defesa do campeonato e ficamos em terceiro…
---------------------------É verdade, mas esta direção já teve 4 mercados para corrigir um pouco isso, a nossa ataque é uma vergonha para o nível do Porto.