Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.32 Performance da Época
Jogos
21
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,054
1,903
Entrou bem, cheio de vontade, conseguiu impôr o físico e marca um grande golo, fuzila completamente depois de uma rotação. Acaba por ser naturalmente dos melhores ontem, numa exibição pouco inspirada da maioria dos colegas.

• Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,031
20,736
Pior. Muito pior.

O Frodo pode ser substituído por vários jogadores.

Agora imagina ficares sem o Samu por um período longo...
É tal e qual

Substituir o Victor pelo staqs é como substituir o Samu pelo Borja

Ao menos o Samu ainda tem o dono deste tópico, que ao contrario do que diz quem percebe muito poucoxinho não é NUL nenhum

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,692
48,803
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem tudo para ser um grande avançado, tem é de entrar sempre com a garra e discernimento de ontem, nunca esquecer que ainda é muito jovem, tal como o Samu.
Sim esse tem sido o problema dele. Há jogos a titular que anda amorfo e sem raça.
Quando entra como ontem está próximo de ser decisivo. Aliás, tenho para mim que sofre penálti ontem

• Like
Reações: Nelson Santos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,427
22,461
Vila Nova de Gaia, 1975
É tal e qual

Substituir o Victor pelo staqs é como substituir o Samu pelo Borja

Ao menos o Samu ainda tem o dono deste tópico, que ao contrario do que diz quem percebe muito poucoxinho não é NUL nenhum
Podes substituir pelo Rosário ou pelo Veiga.

E se um deles estiver indisponível podes por o outro. A seguir é que tens o Eustáquio ou algum outro jogador de outra posição ou da B.

Sem o Samu só tens mesmo o Gul. Além do decréscimo significativo de qualidade, ficas sem qualquer suplente que não altere radicalmente a nossa forma de jogar.

É bem pior.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,031
20,736
Podes substituir pelo Rosário ou pelo Veiga.

E se um deles estiver indisponível podes por o outro. A seguir é que tens o Eustáquio ou algum outro jogador de outra posição ou da B.

Sem o Samu só tens mesmo o Gul. Além do decréscimo significativo de qualidade, ficas sem qualquer suplente que não altere radicalmente a nossa forma de jogar.

É bem pior.
Ja te expliquei que isso não funciona assim, não podes pegar num titular habitual para substituir outro

A verdade é que tens 2 oitos no plantel, já andas a adaptar o Mora sem grande resultado.
Qualquer uma das opções que dizes é adaptado

Realidade, tens 2 oitos para jogar 2 posições e 2 pdl para uma posição

Eu sei bem a minha pioridade para reforçar