Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.95

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.95 Performance da Época
Jogos
28
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,253
8,725
Eu sei que o Vonic não é nada de extraordinário mas acho que o Farioli não perdia nada ao fazer esa experiência. É que me parece que o Vonic finaliza melhor que o Gul e sabe segurar a bola.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
225
650
O Moffi ainda não está em forma nem preparado para jogar de início, mas preferia ter o Mora em campo como falso 9.

Simpatizo com o rapaz, mas não está dentro do exigível.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,066
22,499
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Defendi muito, e via nele bastante potencial. Infelizmente está a demonstrar nesta oportunidade que lhe caiu nos braços que não está pronto. Estou a ver dificuldades técnicas que até aqui não tinha visto nele. Dificilmente será jogador para nós.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,628
12,958
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu sempre gostei dele mas está a acusar demasiado a pressão de ser número 1 numa equipa grande.

Atualmente, não tem vida pra isto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,041
27,101
Farioli sobre o caso Gül:

"Estamos no fim de fevereiro e com o Samu e o De Jong com graves lesões. Tenho confiança total no Gül e no Moffi, porque estão a trabalhar bem. Fiquei feliz pelo golo do Moffi e o Gül deve continuar a trabalhar, porque o golo está ao virar da esquina."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,041
27,101
"Deniz Gül
D
esaparecido, revelou muito nervosismo no momento de rematar.

Passou completamente ao lado do processo ofensivo e desperdiçou passes na profundidade e recargas. Nova exibição pouco favorável. O FC Porto continua sem ponta de lança ao nível dos rivais."
In Maisfutebol