Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.83 Performance da Época
Jogos
35
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,175
2,159
Depois do jogo de ontem, obviamente joga no domingo... Mas tirando um ou outro pormenor, falha sempre no essencial.

Não sei até que ponto o Mora não fazia melhor, ia perder imenso no duelo físico com os centrais, mas pelo menos seria um avançado que sabe o que é marcar um golo

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,118
9,911
se este rapaz tivesse golo podia ser um fenomeno, porque tem tudo. Titular até final da época e não nos deviamos desfazer dele na próxima. Quanto muito um empréstimo.

• Like
Reações: fmorais92

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,307
3,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo menos meteu o pé e mexeu-se, ao contrário do Moffi. Nenhum pode estar no plantel em 26/27

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
975
1,992
A titular nunca joga um crlh

Quando vem do banco faz sempre qq coisinha mas é sempre ou quase sempre curto

é bom moço mas muito curto para este andamento.

Proxima epoca temos que ir buscar um gajo que faça golos com meia oportunidade dê por onde der.

• Like
Reações: Azul Escuro

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,849
14,352
36
Porto
Tem técnica. Tem físico. Taticamente cumpre. É um jogador inteligente, não é nada burro a jogar.

Falta duas coisas.

1 - Atitude. Não é que ele não tenha atitude no sentido de estar a cagar-se para o jogo mas falta ali qualquer coisa. Um plus que lhe diga "Vou me matar aqui , vou meter o pé ainda mais e lutar até à exaustão". Falta-lhe sangue nos olhos. Parece meio nas nuvens, desliga com facilidade.

2 - Instinto matador. Parece que treme como varas verdes na hora de finalizar. Dá sempre um toque a mais ou tenta desviar a bola sempre um pouco mais.

Não sei até que ponto a personalidade dele não influencia isto tudo e estão de acordo com os valores do clube. Parece-me um miúdo tímido , sem muita exuberância e que ainda não está ligado com o facto de jogador num clube de topo

Isto tudo é trabalhado. Ele é jovem e não tenho dúvida que tem características muito interessantes para fazer uma carreira engraçada. Tenho também sérias dúvidas que se possa destacar como número 9 numa equipa que jogue com 1 avançado. Parece-me claramente talhado para um 4-4-2 servindo de apoio. Não é à toa que o Mister o usava várias vezes no inicio da época descaído para uma das alas.

Não sei também a que ponto ele pode "rebentar". Cheira-me que pode ser daqueles casos já tardios que só aos 26 ou 27 anos é que pode explodir. É o jogador que tenho mais incógnitas.

Neste momento não está claramente preparado para ser avançado titular do Porto e acho que o papel neste momento que pode ter é mesmo o que tinha no inicio da época , o de terceiro avançado.

Na próxima época acho que há duas soluções. Não me acredito que depois de estar aqui 2 anos e não ter mostrado nada de extraordinário que continue. Ou se arranja um empréstimo para um bom clube em que ele consiga ter uma época a jogar regularmente , a ganhar confiança e a tentar evoluir. Ou então aproveitar algum hype que tem na Turquia para arranjar um negócio que seja bom para ambas as partes.

Vamos lá ver. Mas é daqueles jogadores que me deixa com a sensação que podia já estar noutro patamar e explodir aqui. Mas também me deixa aquela sensação que não será para já.

De resto não se pode apontar nada ao profissionalismo do jogador. Parece um bom miúdo e que tenta dar sempre o seu melhor.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,079
22,940
Tem técnica. Tem físico. Taticamente cumpre. É um jogador inteligente, não é nada burro a jogar.

Falta duas coisas.

1 - Atitude. Não é que ele não tenha atitude no sentido de estar a cagar-se para o jogo mas falta ali qualquer coisa. Um plus que lhe diga "Vou me matar aqui , vou meter o pé ainda mais e lutar até à exaustão". Falta-lhe sangue nos olhos. Parece meio nas nuvens, desliga com facilidade.

2 - Instinto matador. Parece que treme como varas verdes na hora de finalizar. Dá sempre um toque a mais ou tenta desviar a bola sempre um pouco mais.

Não sei até que ponto a personalidade dele não influencia isto tudo e estão de acordo com os valores do clube. Parece-me um miúdo tímido , sem muita exuberância e que ainda não está ligado com o facto de jogador num clube de topo

Isto tudo é trabalhado. Ele é jovem e não tenho dúvida que tem características muito interessantes para fazer uma carreira engraçada. Tenho também sérias dúvidas que se possa destacar como número 9 numa equipa que jogue com 1 avançado. Parece-me claramente talhado para um 4-4-2 servindo de apoio. Não é à toa que o Mister o usava várias vezes no inicio da época descaído para uma das alas.

Não sei também a que ponto ele pode "rebentar". Cheira-me que pode ser daqueles casos já tardios que só aos 26 ou 27 anos é que pode explodir. É o jogador que tenho mais incógnitas.

Neste momento não está claramente preparado para ser avançado titular do Porto e acho que o papel neste momento que pode ter é mesmo o que tinha no inicio da época , o de terceiro avançado.

Na próxima época acho que há duas soluções. Não me acredito que depois de estar aqui 2 anos e não ter mostrado nada de extraordinário que continue. Ou se arranja um empréstimo para um bom clube em que ele consiga ter uma época a jogar regularmente , a ganhar confiança e a tentar evoluir. Ou então aproveitar algum hype que tem na Turquia para arranjar um negócio que seja bom para ambas as partes.

Vamos lá ver. Mas é daqueles jogadores que me deixa com a sensação que podia já estar noutro patamar e explodir aqui. Mas também me deixa aquela sensação que não será para já.

De resto não se pode apontar nada ao profissionalismo do jogador. Parece um bom miúdo e que tenta dar sempre o seu melhor.
Eu acho que lhe falta acima de tudo o click, tipo o Diaz naquela copa America
Tenho muitas dificuldades em trata-lo como lixo tipo muitos fazem aqui, e o mister parece concordar

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,849
14,352
36
Porto
Eu acho que lhe falta acima de tudo o click, tipo o Diaz naquela copa America
Tenho muitas dificuldades em trata-lo como lixo tipo muitos fazem aqui, e o mister parece concordar
Sim , lixo não é. E é mesmo isso. Acho que lhe falta ali um click qualquer que o "transforme" de vez

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,898
24,505
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu também consigo ver nele muita coisa boa. A questão aqui é que o que se lhe pede é ingrato, precisamos para ontem daquilo que ele ainda não tem capacidade para dar - se algum dia terá ou não, são outros quinhentos.

• Like
Reações: Gatão1983 e Roma

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,898
24,505
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E já agora, merecia completamente o golo naquele lance que remata ao lado. A jogada que fez no início foi muito boa. Por vezes o tal clique surge nestes momentos, pena que também não anda com sorte.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,608
13,466
Melhor despachar o novo gyokeres o quanto antes.
É obra se formos campeões com avançados deste calibre.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,463
13,790
Os dois avançados não fazem mal a um morto, são uma total e completa irrelevancia.

Conseguirmos estar em todas as competições enquanto jogamos com Moffi, Gul, Pepê e Borja é um autêntico milagre.

Mau demais para ser verdade.
Para o ano temos de comprar 2 extremos e um PL, se ficarmos com o de Jong.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,981
11,618
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vai marcar (pelo menos) um dos golos da nossa vitória no domingo, na Amoreira.