Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.86

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.86 Performance da Época
Jogos
36
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,328
11,941
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Está ansioso por marcar.
Ontem não marcou por 13cm
O golo vai chegar, acredita Gul.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,328
11,941
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Também acredito. Mas falta-lhe aquela ratice de finalizador nato. Acho que pode ser um bom complemento lá na frente, mas nunca a principal referência ofensiva da equipa.
Claro, mas é o que temos. O Gul no inicio da época sabia que o Samu seria a base PL da equipa e fomos buscar o De Jong como recurso ao Samu. Gul seria a 3ªa opção.
Aquando lesão do De Jong passa a ser o número 2.
Aquando lesão do Samu passa a ser o número 1.
É o que temos e neste momento até ao fim da época é tentar apoiá-lo ao máximo.

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,408
7,952
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem tido muito azar, também, diga-se. Já anteriormente tinha marcado um bom golo no Dragão que foi anulado. Há que ter paciência, desde logo o próprio.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,981
24,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenham paciência que este puto ainda vai dar jogador. É daqueles casos que pode demorar a explodir mas quando o fizer vai ser caso sério. Ou muito me engano.
Gostava de um empréstimo para o ano numa equipa que pudesse jogar regularmente e que praticasse bom futebol. Acho que seria um grande erro desfazermo-nos já dele.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,281
6,084
Porto
Vou contra a quase totalidade das opiniões.

Gosto muito do Deniz Gul. Tem tido azar com golos anulados, penaltis roubados, mas tem muito talento. Apesar de ter poucos golos (decisivos), não se pode dizer que seja um jogador de falhanços clamorosos.

Acho que o melhor futebol que a equipa pratica é com ele; e aqui até incluo o Samu. O espanhol é melhor jogador, melhor finalizador, e é um jogador acima da média para o nosso campeonato, mas gosto mais do futebol de posse que praticamos com o Gul.

Os jogos no galinheiro, Braga e Estoril, equipas também elas habituadas a ter posse de bola, foram boas amostras. Ainda ontem veio buscar jogo quase à nossa defesa - além de prender os defesas adversários (exímio no galinheiro), porque lhes ganha quase todas as bolas.

Acho que jogadores como o Veiga, por exemplo, beneficiam imenso com isso.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,753
6,106
Está claramente a precisar de marcar e já não é a primeira vez que acontece isto: marcar e ver o golo ser anulado.

Acho que ainda tem margem para melhorar. Melhorou bastante do ano passado para este.