Bem-vindo, Gül! 

Para isso ele não vinha...Vejo muita gente a achar que é uma contratação para a equipa B. Eu cá tenho as minhas dúvidas que alguma vez calce na B sequer.
Posso estar enganado, mas vamos ver.
O primeiro a ser titular entre Samu e Gul nao sai maisVejo muita gente a achar que é uma contratação para a equipa B. Eu cá tenho as minhas dúvidas que alguma vez calce na B sequer.
É para a A claramente. É bom que Namaso e Navarro façam pela vida. Ele e Samu vão querer mostrarVejo muita gente a achar que é uma contratação para a equipa B. Eu cá tenho as minhas dúvidas que alguma vez calce na B sequer.
TotalmenteO primeiro a ser titular entre Samu e Gul nao sai mais
A classe que o Gul tem em tudo o que faz...atencao a este menino.Totalmente
Não vi videos nenhums. É uma especie de Hulk ainda jovem?A classe que o Gul tem em tudo o que faz...atencao a este menino.
Eu depois de ver um alguns videos diferentes dele entendi o que o nosso scouting viu nele.
Seja a PL,EE ou ED,fica tudo em campo e feito com uma classe anormal para quem tem 1m90 e 83kg.
Nao é normal ter a relação com bola que tem com o físico dele.
Falta lhe muitas coisas para ser um Hulk.Não vi videos nenhums. É uma especie de Hulk ainda jovem?
Eu acho que vai fazer uns jogos na B, como o Evanilson quando chegou ao clubeVejo muita gente a achar que é uma contratação para a equipa B. Eu cá tenho as minhas dúvidas que alguma vez calce na B sequer.
Exato, ele tem jogado a extrema 2 avançadoFalta lhe muitas coisas para ser um Hulk.
Diria que o Gul é o jogador que o Namaso sempre sonhou ser,tem características perfeitas para jogar com o Samu ao lado.
O Samu é mais homem de area, com instinto matador aliado à sua capacidade de arrancar para cima da oposicao,o Gul é mais tecnico,sabe usar o corpo para ludibriar os defesas,tecnicamente forte e tem uma aceleracao tambem muito boa.
Diria que o Samu é o mais parecido com o Osimhen que vi nos ultimos anos,enquanto o Gul é mais parecido com o Evanilson se adaptarmos à realidade que estamos habituados, mas o Gul tem uma capacidade de jogar a EE e ED que o Eva nunca teve,por exemplo.
Nem me admirava de ver uma frente de ataque com Galeno,Samu e Gul mais descaido para a direita.
Desde que chegou o eva que nao tinha este hype por ver um avançado no nosso clube...agora temos 2 jogadores dignos desse hypeExato, ele tem jogado a extrema 2 avançado
Versáteis e com enorme potencialDesde que chegou o eva que nao tinha este hype por ver um avançado no nosso clube...agora temos 2 jogadores dignos desse hype
Hype quer dizer pouco. Têm que render mais que o Eva.Desde que chegou o eva que nao tinha este hype por ver um avançado no nosso clube...agora temos 2 jogadores dignos desse hype
Certo.Hype quer dizer pouco. Têm que render mais que o Eva.