O zaidu já está a treinar?Estou muito curioso para ver este menino em campo, aparece neste vídeo a driblar o Nico
O zaidu já está a treinar?Estou muito curioso para ver este menino em campo, aparece neste vídeo a driblar o Nico
Este lampião fdgp tentou nos provocar em várias respostas, nesta CI. Temos que fode-los a grande amanhã!![]()
"Há clubes que compram os jogadores que queremos para serem solução daqui a três anos..."
Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão do duelo com o FC Porto, agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio de Alvaladewww.ojogo.pt
Antecipamo nos ao sporting, é o que dá a entender
O Gonçalo Esteves riu se deste comentário do amorim ahahahah![]()
"Há clubes que compram os jogadores que queremos para serem solução daqui a três anos..."
Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão do duelo com o FC Porto, agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio de Alvaladewww.ojogo.pt
Estava claramente a referir-se ao Conrad não sei das quantas, que se fala que o Brighton avançou com 20 M depois de surgir o interesse do zbord nele, quando desistiram do grego.![]()
O nível físico aqui é outro. Ainda o vai fazer crescer mais.http://instagr.am/p/C_VCGEIoeip/
no real/video o Gul está todo perdido, coitado.
O Samu jogou 10 minutos e já é de mau nível?Acho que ainda vai acabar a ser o nosso titular dado o nível Namasso e do Samu
Isso é o que acontece a todos com previsões antes de começarem a jogar. Enfim. Começam a jogar e…Acho que ainda vai acabar a ser o nosso titular dado o nível Namasso e do Samu
Please, ng precisa de mais de 1 minuto para ver se pizza está overcooked.O Samu jogou 10 minutos e já é de mau nível?
É facil, se metesse 1 golo em 10 mins, era de nivel Bola de Ouro, pq isso sao 9 golos por jogo.O Samu jogou 10 minutos e já é de mau nível?
Em nove meses portanto. 0 golos em 9 meses dá a fantástica média de..... 0 golos por mês.Zero golos e já vamos em Setembro.
Inadmissível.
É vender à primeira oportunidade.
9 messes?Em nove meses portanto. 0 golos em 9 meses dá a fantástica média de..... 0 golos por mês.