Já estou a imaginar Daddy Cool nas colunas do Dragão quando saltar do banco para marcar o 5° golo contra o Benfica
Porra, essa música não sai da cabeça.De pé direito remata
, de cabeça finaliza
, é golo, golo do Porto
rumo a mais uma conquista
Deniz deniz gul
Há pessoas tímidas. Fui muitos anos da claque e nunca fui capaz de levantar a voz e gritar pelo Porto.Onde eu estava era o maluquinho a gritar a aplaudir, de resto tudo calado. Nao entendo, nao se envolvem na experiencia. Depois noutro sector la acordaram
Estou sem voz, garganta toda lixada, mas valeu bem a pena
Tem um sócio no meu setor que é sempre o animador de serviço daquela bancada, não me digas que és tuOnde eu estava era o maluquinho a gritar a aplaudir, de resto tudo calado. Nao entendo, nao se envolvem na experiencia. Depois noutro sector la acordaram
Estou sem voz, garganta toda lixada, mas valeu bem a pena
Tambem não me sai da cabeça, como não me sai da cabeça, partilho com todos.Porra, essa música não sai da cabeça.
Isto assim não pode ser.
Eu sei, percebo perfeitamente, também sou timido de andar a gritar. Só não sou a mandar vir contra adversários e arbitros.Há pessoas tímidas. Fui muitos anos da claque e nunca fui capaz de levantar a voz e gritar pelo Porto.
Não fui, ha muito tempo que não ia, por diversos motivos.Tem um sócio no meu setor que é sempre o animador de serviço daquela bancada, não me digas que és tu![]()
Eu já ontem no estádio só queria mesmo ver um golinho dele para poder cantar a músicaPorra, essa música não sai da cabeça.
Isto assim não pode ser.
Nada vai bater a nunca cantada "Waris Love, baby don't hurt me no more". Acima disso não há nada.Eu já ontem no estádio só queria mesmo ver um golinho dele para poder cantar a música
Para mim é a melhor que alguma vez fizemos para um jogador![]()
"Waris" love foi demasiado custosa ao clube para nem na rádio "passar" ... $$$ !!! Dasss para a contratação AvecNada vai bater a nunca cantada "Waris Love, baby don't hurt me no more". Acima disso não há nada.
Nem o “LA LA LALALA LA LA chuuuta Linoooooo”?Nada vai bater a nunca cantada "Waris Love, baby don't hurt me no more". Acima disso não há nada.
A mais cantada ainda deve ser "Ele é o nº 10, finta com os 2 pés, ...", até porque o homem passava a vida a dar-nos alegrias!!!Eu já ontem no estádio só queria mesmo ver um golinho dele para poder cantar a música
Nunca me esqueci de uma crónica que li há mais de 40 anos no JN.Tambem não me sai da cabeça, como não me sai da cabeça, partilho com todos.
Eu sei, percebo perfeitamente, também sou timido de andar a gritar. Só não sou a mandar vir contra adversários e arbitros.
Ouvir o estádio a cantar Lisandro Lopez ao som do 'La Donna è mobile' era uma coisa que enchia a almaEu já ontem no estádio só queria mesmo ver um golinho dele para poder cantar a música