Espero que não se acelere a recuperação para que não tenha sequelas ou recaidas ...Tem boa compleição física. Boas notícias. Acho que precisa de jogar e de dar alguma luta ao Samu.
Espero que não se acelere a recuperação para que não tenha sequelas ou recaidas ...Tem boa compleição física. Boas notícias. Acho que precisa de jogar e de dar alguma luta ao Samu.
Poxa nao e caso para isso neste casoA sua propensão para se lesionar começa a ser preocupante. Não é normal.
Desta vez não se lesionou, está apto.A sua propensão para se lesionar começa a ser preocupante. Não é normal.
Ainda bem. Já era azar a mais para o rapaz.Desta vez não se lesionou, está apto.
![]()
FC Porto: João Mário é baixa, Deniz Gul sem sequela após pancada na cabeça
Lateral continua em tratamento e não joga na Liga Europa. Avançado fora do boletim clínicowww.ojogo.pt
Ficou só abananadoDesta vez não se lesionou, está apto.
![]()
FC Porto: João Mário é baixa, Deniz Gul sem sequela após pancada na cabeça
Lateral continua em tratamento e não joga na Liga Europa. Avançado fora do boletim clínicowww.ojogo.pt
Anda a esvaziar demasiado o tanque nos treinos.Ficou só abananado
Nos jogos que já estejam resolvidos por volta dos 70min por exemplo pode muito bem ir entrando e descansar samu.Hoje o mister VB deixou claro que será uma peça fundamental para o resto da temporada.
Saindo o Navarro, o Gul será o homem que vai jogar no lugar do Samu sempre que seja necessário.
O Namaso nunca vai jogar a PL à frente do Gul porque não dá a mesma dimensão física ao jogo que os outros 2 podem dar(Neste caso o Samu sabemos o que dá, o Gul tem todo o potencial para conseguir algo similar)
Mas só no pé direitoO rapaz tem enorme qualidade tecnica, dá para ver no aquecimento
Acho que o vi a dominar com o esquerdo. Não sei.Mas só no pé direito
Se vires o rapaz a conduzir a bola só usa o pé direitoNo
Acho que o vi a dominar com o esquerdo. Não sei.