Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,319
2,151
Ao contrário de certas opiniões, continuo a acreditar neste jogador, tem qualidade técnica, tem tido alguma infelicidade na finalização, acho que tem características para melhorar.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,114
8,806
Eu não desgostei do que vi do Gul até agora. Para um jogador que nem minutos teve na B e está sempre sozinho dado os extremos de merda que temos é normal que não se imponha totalmente. Ainda para mais tendo ainda 20 anos. Espero que seja bem trabalhado pelo Anselmi e se for necessário arranjar um empréstimo para jogar regularmente no verão.

• Like
Reações: Galego e Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,668
28,163
Gaia
O que o Vonic mostrou? Um golo de encostar.
É muito melhor que o Gonçalo Sousa e o Tiago Andrade, que hoje pura e simplesmente foram nulidades.
Aliás só é preciso ir buscar estes jogadores, porque o Meireles, o Candé, e outros não mostram maturidade nem qualidade.

Infelizmente os miúdos até têm medo de receber a bola, não estão preparados para isto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,311
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que não é um goleador, precisa de gente mais perto dele para combinar e que façam golos para não lhe exigir tanto.

Sérgio Alves

Arquibancada
6 Julho 2020
156
269
jogadores normais que podiam ser suplentes no famalicão ou Casa Pia e que jogaram hoje:
- JMário, Zaidu, Otávio (embora a melhorar, ainda acredito)atual F Moura, Atual Varela, V Sousa (este poderia não ser titular no Varzim ou Oliveira do Hospital), G Borges idem), Gul )idem embora ainda acredite) atual FVieira, atual Galeno, atual Pepê, Namaso, Mora (só pela idade e físico pois acho que vai ser jogador)
Eustáquio também não é jogador diferenciado Grujic idem Z Pedro idem e o que que queremos nós??
Anselmi dá um choque elétrico/vitamínico e vamos tenter surpreender mas acreditem que somos apenas bons! FCPorto sempre

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,191
7,208
O moço nem na Suécia era titular faz algum sentido em meio ano liderar o ataque de um dos maiores clubes do mundo? deveria estar na B a ajudar. O Alemão contratado parece mais preparado que o Gul. Tem muito potencial mas tem que ser trabalhado..

• Like
Reações: Dragon Lonis

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,383
22,604
Ainda é muito anjinho, naquele lance em que é agarrado varios metros devia logo ter cedido e caído ao chão.
Tem coisas boas, mas ainda é muito imaturo.
Aí não é ser ingénuo... há var. Se fosse para o chão, veria amarelo por simulação, e o var cagaria na mesma...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Precisa de jogar. Teve até agora nem 400 min. A gestão do jogador na 1ª metade da época foi péssima.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,383
22,604
Eu gostei do jogo que fez... pena a bola ao poste.
Na jogada no início do jogo, ganha muito bem a frente ao gajo do santa clara (foi cepo também)... mas depois o var ficou a dormir...

Não esquecer que hoje não havia Nico, nem sequer Eustáquio para o substituir... e mesmo assim o nosso jogo pareceu um bocadinho mais ligado na frente... a mim pareceu-me que foi muito por ele ter melhores pés e jogar melhor de costas que o Samu... embora, se o Samu tivesse aquela oportunidade, provavelmente não falharia..