para se ter uma ideia o harder num sporting penoso como o do pereirinha faz dois golos(um contra o amarante da 3ª ou 4ª divisão) em 8 ou 9 jogos.
E foi muito mais caro
E foi muito mais caro
5 milhoes num jogador de 20 anos nao me choca porque pode vir sempre a dar um salto em qualidade agora os 17 do Perez que ja tem 24 e nao tem qualidade isso sim é grave...É muito muito fraco. Neste e no nehuen estão 22M
O Gul não mostra nenhuma característica que me permita dizer que é acima da média.5 milhoes num jogador de 20 anos nao me choca porque pode vir sempre a dar um salto em qualidade agora os 17 do Perez que ja tem 24 e nao tem qualidade isso sim é grave...
Depois levam com este contexto e com esta competição e parecem tão maus como o GulSó não vê quem não quer.
Não tem os mínimos em nada.
Os dois da B estão muito mais preparados, quer tecnicamente, quer fisicamente, taticamente.
Um jogador com esta idade já devia ter noções básicas de futebol profissional de alto nível
Não estava, era suplenteDepois levam com este contexto e com esta competição e parecem tão maus como o Gul
Respirem. Este rapaz há pouco tempo estava a jogar no Hammarby
Até por isso mesmoNão estava, era suplente
Por isso devia estar a jogar na b.Depois levam com este contexto e com esta competição e parecem tão maus como o Gul
Respirem. Este rapaz há pouco tempo estava a jogar no Hammarby